Pular para o conteúdo principal

AS TRÊS CIDADES COM MAIOR RISCO DE UM IMIGRANTE SER CAPTURADO PELO ICE

As cidades do santuário se mostram mais seguras para os imigrantes.

Um novo relatório deixa claro que viver em uma cidade santuário reduz as chances de que um imigrante ser detido pelo ICE, de acordo com o Centro de Informações de Acesso a Registros Transacionais (TRAC), da Universidade de Syracuse, Nova York.

Após uma revisão completa dos dados de captura do ICE, ficou estabelecido que dependendo de onde os imigrantes vivem na geografia dos EUA. A possibilidade de ser preso pelas autoridades de imigração pode aumentar até 10 vezes.

De acordo com o relatório, a diferença reside principalmente nas ferramentas que as autoridades de imigração têm para localizar, prender, processar e deportar um imigrante indocumentado.

Esses fatores estão ligados à colaboração e coordenação que o ICE recebe das autoridades locais, seja sob o programa 287 (g) ou sob o cancelamento da referida colaboração pelos princípios da cidade ou da circunscrição do santuário.

Os dados analisados ​​mostram que viver em Los Angeles, Nova York ou Chicago (Condado de Cook), todas cidades santuários", significa uma possibilidade muito menor de deportação em comparação com aqueles que vivem em Dallas, Texas, Orange County, na Califórnia ou Phoenix , Arizona (Condado de Maricopa).

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA