Pular para o conteúdo principal

QUANTO UM IMIGRANTE DEVE GANHAR PARA EVITAR A PUNIÇÃO DO USCIS AO SOLICITAR “GREEN CARD”?

Ativistas acusam que o plano da Administração é um castigo pela pobreza.

Há pelo menos 15 fatores que fariam um imigrante vulnerável na hora de aplicar para um benefício perante o Serviço de Cidadania e Imigração (USCIS), devido à política de "encargo público", que já está em processo de consulta pública.

O alerta sobre as condições contra os imigrantes que esta política iria gerar foi lançado por Doug Rand, que atuou como diretor assistente de empreendedorismo no Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca, em uma entrevista para a Forbes.

Todos os fatores têm a ver com a pobreza, então ele sentiu que a única maneira que um imigrante pode evitar ser "punido" ou ser considerado pela administração do presidente Donald Trump um "encargo público" é ter renda acima da média da pobreza nacional.

"A única maneira de navegar sobre esse emaranhado de novos critérios seria demonstrar uma renda familiar acima de 250% das diretrizes federais para a pobreza", disse ele a Stuart Anderson. "Atualmente, isso representa US $ 41.150 para um casal sem filhos e US $ 73.550 para uma família de cinco pessoas, anuais."

Hispânicos nos EUA têm uma renda média de US $ 46.000 por ano, de acordo com uma análise feita pela Pew Research Center, longe dos $ 154.400 dos brancos, mas, $ 7.700 dólares mais do que os afro-americanos.

No entanto, entre a própria comunidade latina, há diferenças de renda quando separadas por nacionalidades. Os de Honduras e da República Dominicana têm o menor rendimento, com US $ 36.800; enquanto os guatemaltecos relatam uma média de US $ 40.200 e os porto-riquenhos de US $ 40.500.


Law Office of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...