Pular para o conteúdo principal

QUANTO UM IMIGRANTE DEVE GANHAR PARA EVITAR A PUNIÇÃO DO USCIS AO SOLICITAR “GREEN CARD”?

Ativistas acusam que o plano da Administração é um castigo pela pobreza.

Há pelo menos 15 fatores que fariam um imigrante vulnerável na hora de aplicar para um benefício perante o Serviço de Cidadania e Imigração (USCIS), devido à política de "encargo público", que já está em processo de consulta pública.

O alerta sobre as condições contra os imigrantes que esta política iria gerar foi lançado por Doug Rand, que atuou como diretor assistente de empreendedorismo no Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca, em uma entrevista para a Forbes.

Todos os fatores têm a ver com a pobreza, então ele sentiu que a única maneira que um imigrante pode evitar ser "punido" ou ser considerado pela administração do presidente Donald Trump um "encargo público" é ter renda acima da média da pobreza nacional.

"A única maneira de navegar sobre esse emaranhado de novos critérios seria demonstrar uma renda familiar acima de 250% das diretrizes federais para a pobreza", disse ele a Stuart Anderson. "Atualmente, isso representa US $ 41.150 para um casal sem filhos e US $ 73.550 para uma família de cinco pessoas, anuais."

Hispânicos nos EUA têm uma renda média de US $ 46.000 por ano, de acordo com uma análise feita pela Pew Research Center, longe dos $ 154.400 dos brancos, mas, $ 7.700 dólares mais do que os afro-americanos.

No entanto, entre a própria comunidade latina, há diferenças de renda quando separadas por nacionalidades. Os de Honduras e da República Dominicana têm o menor rendimento, com US $ 36.800; enquanto os guatemaltecos relatam uma média de US $ 40.200 e os porto-riquenhos de US $ 40.500.


Law Office of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA