Pular para o conteúdo principal

POR QUE OS ADVOGADOS CONSIDERAM QUE OUTUBRO É "O PIOR MÊS" PARA OS IMIGRANTES?
                                         
A aplicação de ordens executivas do presidente Trump avança
Este ano, o governo do presidente Donald Trump anunciou várias mudanças nos processos de imigração que ajudarão a cumprir suas promessas de campanha.
As disposições têm sido gradualmente implementadas pelos diversos área do Departamento de Segurança Interna (DHS), mas os advogados acreditam que outubro é o "pior mês", como eles começam a tomar forma as medidas impulsionadas, juntamente com a recente publicação da norma sobre "carga pública".
O escritório de advocacia Epstein Becker Green, observou em um artigo para lexology.com porque este mês deve prestar especial atenção à imigração legal.
1. As notificações de deportação - Em 1º de outubro, o Citizenship and Immigration Services (USCIS) começou a implementar Notificações para aparecer (NTA) , de acordo com o seu memorando política original de 28 de Junho de 2018, para os imigrantes a quem é negado um benefício, como "green card". Esse processo é conhecido como o início da deportação.
2. A "nova situação irregular" - Também em 1 de Outubro, os estudantes com visto F-1  cuja formação opcional prático (OPT) ou STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) permitiu-lhes ter uma autorização de trabalho seria considerados "indocumentados" se a permissão expirou em 30 de setembro. Alguns casos estão sob revisão e a maioria dos estudantes poderia ficar nos Estados Unidos, mas não pode trabalhar.
3. Sobrecarga laboral - Porque petições com USCIS tem aumentado a autoridade teve que transferir casos para outros escritórios, como fez com vistos H-1B para o Centro de Atendimento Nebraska partir de suas instalações na Califórnia.
4. Taxas - A autoridade de migração analisa o aumento nas tarifas de seus serviços, mas já implementou um aumento no processo "premium" para aplicativos H-1B acelerados. O aumento foi de US $ 185 dólares .
5. Carga PÚBLICO - que o artigo não mencionar isso, porque o padrão de "encargo público" para negar benefícios de imigração para estrangeiros que tenham abusado ajuda federal, mas este mês o DHS deu um novo passo para essa regra para publicar para ser avaliado público.
Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: eldiariony.com

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...