Pular para o conteúdo principal

POR QUE OS ADVOGADOS CONSIDERAM QUE OUTUBRO É "O PIOR MÊS" PARA OS IMIGRANTES?
                                         
A aplicação de ordens executivas do presidente Trump avança
Este ano, o governo do presidente Donald Trump anunciou várias mudanças nos processos de imigração que ajudarão a cumprir suas promessas de campanha.
As disposições têm sido gradualmente implementadas pelos diversos área do Departamento de Segurança Interna (DHS), mas os advogados acreditam que outubro é o "pior mês", como eles começam a tomar forma as medidas impulsionadas, juntamente com a recente publicação da norma sobre "carga pública".
O escritório de advocacia Epstein Becker Green, observou em um artigo para lexology.com porque este mês deve prestar especial atenção à imigração legal.
1. As notificações de deportação - Em 1º de outubro, o Citizenship and Immigration Services (USCIS) começou a implementar Notificações para aparecer (NTA) , de acordo com o seu memorando política original de 28 de Junho de 2018, para os imigrantes a quem é negado um benefício, como "green card". Esse processo é conhecido como o início da deportação.
2. A "nova situação irregular" - Também em 1 de Outubro, os estudantes com visto F-1  cuja formação opcional prático (OPT) ou STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) permitiu-lhes ter uma autorização de trabalho seria considerados "indocumentados" se a permissão expirou em 30 de setembro. Alguns casos estão sob revisão e a maioria dos estudantes poderia ficar nos Estados Unidos, mas não pode trabalhar.
3. Sobrecarga laboral - Porque petições com USCIS tem aumentado a autoridade teve que transferir casos para outros escritórios, como fez com vistos H-1B para o Centro de Atendimento Nebraska partir de suas instalações na Califórnia.
4. Taxas - A autoridade de migração analisa o aumento nas tarifas de seus serviços, mas já implementou um aumento no processo "premium" para aplicativos H-1B acelerados. O aumento foi de US $ 185 dólares .
5. Carga PÚBLICO - que o artigo não mencionar isso, porque o padrão de "encargo público" para negar benefícios de imigração para estrangeiros que tenham abusado ajuda federal, mas este mês o DHS deu um novo passo para essa regra para publicar para ser avaliado público.
Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: eldiariony.com

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA