Pular para o conteúdo principal

A LEI QUE FORÇARIA TODOS OS IMIGRANTES A SE REGISTRAREM NO E- VERIFY.

O plano será discutido na quarta-feira na Câmara dos Deputados.

O presidente do Comitê Judiciário Bob Goodlatte, propôs que, a serem empregados, todos os imigrantes nos Estados Unidos se inscrever para o sistema E-Verify.

A proposta de Goodlatte também criaria um novo programa de vistos para trabalhadores estrangeiros nas indústrias de agricultura e processamento de alimentos.

Até mesmo as empresas norte-americanas teriam permissão para contratar 450.000 trabalhadores estrangeiros por três anos, de acordo com o plano, desde que não encontrem funcionários nos EUA, informou a Politico.

Na noite de segunda-feira, o republicano da Virgínia apresentou uma emenda de 116 páginas ao Comitê de Regras para o projeto de lei de imigração "de compromisso" subjacente.

Essa legislação está programada para ser votada pelo Plenário na quarta-feira.

O projeto de lei de imigração de compromisso foi o produto de semanas de discussões entre republicanos moderados, conservadores e líderes do partido, bem como reuniões com funcionários do governo do presidente Donald Trump.

O presidente modificou um pouco seu discurso sobre a contratação de estrangeiros para empregos temporários, incluindo a aprovação de 15.000 vistos H-2B para funcionários não relacionados à indústria agrícola.

O E-Verify é o programa administrado pelos Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) com o qual as empresas podem verificar se uma pessoa pode trabalhar nos EUA.





Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerada uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...