Pular para o conteúdo principal

ICE DEPORTA BRASILEIRO ACUSADO DE HOMICÍDIO

Ele havia entrado ilegalmente nos EUA depois de ter sido expulso em 2003.

Dorviro Rocha-Ribeiro, cidadão brasileiro requisitado em seu país por homicídio, foi deportado pela Agência de Imigração e Alfândega (ICE), com a assistência do Departamento de Polícia de Oak Bluffs em Martha's Vineyard, Massachusetts.

Rocha-Ribeiro, de 47 anos, era procurado pela Interpol e foi deportado em 10 de julho em um voo de Boston para Miami, e de lá para o Brasil, onde foi recebido pela polícia local.

O cidadão brasileiro havia entrado ilegalmente nos EUA depois de ter sido deportado pelo ICE em 2003. Em maio deste ano ele foi preso em seu local de trabalho, devido à ordem internacional contra ele por homicídio. O ICE expulsou 226.119 estrangeiros no ano fiscal de 2017 por acusações criminais graves, além de violações da lei federal de imigração.

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

VISTO W – PARA START-UP