Pular para o conteúdo principal

TRÊS CHAVES DA NOVA REGRA DO USCIS PARA REJEITAR PETIÇÕES DE GREEN CARD E CIDADANIA.
             
Isso se aplica a residentes legais, petições familiares e outros benefícios de imigração.

O Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) continua a mudar as regras para peticionários de benefícios migratórios, sem esperar pelas reformas do Congresso.

Já existem sete condições para rejeitar os casos de imigrantes com pedidos de residência legal ou "green card" e cidadania e remeter ao ICE, se necessário, agora o escritório comandado por Francis Cissna adicionará novos elementos para negar benefícios.

O Memorando PM-602-0163 aumenta o poder dos funcionários do USCIS para negar um pedido sem oferecer uma oportunidade para os imigrantes concluírem seus pedidos, se eles omitirem qualquer documento ou prova de sua permanência legal nos Estados Unidos.

"Fornece orientação para os adjudicadores do USCIS a respeito de sua discrição para negar um pedido ou petição sem primeiro preencher um Pedido de Evidência (RFE) ou Notificação de Intenção de Negar (NOID)", especifica a ordem que entrará em vigor em 11 de setembro de 2018.

Ou seja, os policiais podem negar benefícios se um imigrante originalmente não enviou evidências ou evidências suficientes sobre o caso.

Os casos serão revisados com este critério a partir de setembro, sendo assim as aplicações prévias devem manter os processos atuais.

Tal como na política do memorando PM-602-0050.1 de rejeitar mudanças no status de imigração, deixam isentas as adjudicações de Ação Diferida para os que Chegaram na infância (DACA).

Os três aspectos principais da nova política são:

1.      Negações Estatutárias: Ou seja, os funcionários do USCIS negarão petições de imigrantes ou portadores de "green card" e / ou novos cidadãos que patrocinem outras pessoas para benefícios de permanência legal nos Estados Unidos que apresentem pedidos inviáveis. Isso também contempla solicitações de programas já concluídos. A coisa importante sobre esta determinação é que os oficiais não terão que emitir um pedido para suplementar a informação do imigrante ou do seu patrocinado. Isso inclui: pedidos de isenção que exigem uma amostra de extrema dificuldade para um parente qualificado ... e nenhuma evidência de nenhum membro da família qualificado; bem como petições de visto apresentadas para membros da família em categorias que não são autorizadas pela declaração.

2.      Negações Baseadas na Falta de Evidência Inicial Suficiente: O que é fundamental, pois pode impactar milhares de imigrantes, especialmente aqueles que não têm um advogado para analisar seus casos em detalhes. "Se você não enviar todos os comprovantes iniciais exigidos para à aplicação do benefício, o USCIS poderá negar (o benefício)", mas o ponto a ser observado é que, novamente, não precisará notificar qualquer pessoa que se inscrever para concluir sua solicitação. Isso inclui: pedidos de isenção arquivados com pouca ou nenhuma evidência de apoio; casos em que regulamentos, estatutos ou instruções do formulário exija a apresentação de um documento oficial ou outro formulário ou evidência que estabeleça a elegibilidade no momento do arquivamento.

3.      Considerações Adicionais: Em alguns casos, os policiais, depois de analisar os bancos de dados federais descobrem que um imigrante deve adicionar ou esclarecer algum documento, ele poderá enviar uma solicitação, mas nesta incluirá todas as informações que ele considerar adicionais. "Se possível, no entanto, os oficiais devem incluir todas as provas adicionais que solicitarem em um único RFE", observa o memorando. A resposta do imigrante também deve incluir todos os documentos em uma única emissão.

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA