Pular para o conteúdo principal

TRUMP DECLARA GUERRA CONTRA IMIGRAÇÃO "EM CADEIA" E "LOTERIA DE VISTOS"

O presidente Donald Trump está determinado a acabar com a chamada "loteria de vistos", o Programa de Diversidade, bem como a chamada "imigração em cadeia".

Isso foi destacado em uma conferência de imprensa, mas faz parte de seu plano para a reforma da imigração, embora tenha intensificado seu discurso na sequência do ataque terrorista em Nova York, onde morreram oito pessoas.

"Vou convocar o Congresso para encerrar imediatamente o programa de loteria de vistos. É um desastre para o nosso país", disse Trump. "As pessoas que participam dessa loteria não são as melhores do país".

O presidente considerou que o programa representa vulnerabilidades para a segurança nacional. "É um programa muito inseguro para o nosso país", acrescentou. "E não vamos deixar isso acontecer. Vamos acabar com esse programa".

Ele também se referiu à chamada "imigração em cadeia", que se refere a um novo residente legal ou cidadão pode patrocinar a imigração de seus pais ou irmãos, contra os quais o presidente está contra.
"Além disso, o Congresso vai acabar com a imigração em cadeia...com base em questões de segurança, não como é agora", disse o presidente. "Queremos que os imigrantes ajudem os EUA a crescer", reforçou Trump.

Estas questões estão no projeto promovido pelos senadores republicanos Tom Cotton e David Perdue, com quem a Casa Branca negociou a iniciativa "RAISE Act" em segredo.

O Law Offices of Witer DeSiqueira já falou sobre a “RAISE Act” em artigos anteriores, bem como no vídeo que poder ser assistido aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=taL-LFCTzno&t=4s

As novas declarações do presidente vieram depois do encontro com congressistas, com quem também falou de sua reforma tributária.

Law Offices of Witer DeSiqueira


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...