Pular para o conteúdo principal

QUALQUER IMIGRANTE COM QUALQUER UMA DESSAS CONDIÇÕES PODERIA SER DEPORTADO

Os oficiais de "La Migra" consideram esses aspectos para abordar uma pessoa.

Pouco a pouco, o governo do presidente Donald Trump parece estar acrescentando condições para deportar milhares de imigrantes nos Estados Unidos, a fim de cumprir sua promessa de campanha e implementar suas novas regras de imigração "por mérito".

No entanto, existem pelo menos sete condições que são constantes na perseguição de imigrantes indocumentados, principalmente de imigrantes criminosos, de acordo com as operações dos funcionários do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE).

No livro Imigração, as novas regras, escritas por especialistas da Univision e publicadas pela Random House Mondadori, que podem ser encontradas na amazon.com, são algumas dessas condições de deportação, nas quais também publicamos neste artigo.

·         Pessoas que declararam que foram condenadas por um crime. 

·      Aqueles que foram acusados ​​de um crime, mesmo quando o processo de imigração junto ao USCIS  não foi resolvido.

·         Para as pessoas que cometeram atos que constituíam uma infração criminal imputável.

·       Todos os imigrantes que incorrem em fraudes ou falsas declarações deliberadas em relação a qualquer assunto ou pedido oficial perante uma agência governamental.

·        Para pessoas que abusaram de um programa relacionado a receber benefícios públicos.

·     Aqueles que são indocumentados e já possuíam uma ordem de expulsão final e não cumpriram sua obrigação legal de deixar o país.

·      Para os imigrantes que, a juízo de um funcionário da imigração, supostamente representam um risco para a segurança pública ou nacional.

Além disso, de acordo com as informações que publicamos aqui, sobre os crimes cometidos, há uma falta vital que as autoridades consideraram suficiente para deportar um imigrante.

·        Para aqueles que cometeram alguma culpa como motorista, especificamente DUI.

·      O diretor do ICE, Tom Homan, indicou que o simples fato de ser um indocumentado é uma razão para ser deportado.

Além disso, as autoridades de imigração integraram outras condições à medida que terminem com programas como Ação Diferida (DACA) e TPS.

·         Aqueles que expiraram sua licença DACA e não conseguiram renová-la no máximo em 5 de outubro deste ano., também estão sujeitos à deportação.

Deve-se notar que as prisões efetuadas por agentes de "La Migra" tiveram uma constante: parar qualquer pessoa que possa ser suspeita de ser indocumentada ou pertencer a um grupo criminoso, mesmo que não haja prova disso, como foi confirmado na última operação "Raging Bull".

Os ativistas orientam que qualquer imigrante que tiver alguma dessas condições ou forem detidos pelo ICE, entre em contato com um advogado ou organização em defesa de liberdades civis.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: laopinion.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...