Pular para o conteúdo principal

ADVOGADOS TEMEM APORTE FINANCEIRO PARA PROMOVER DEPORTAÇÕES

Especialistas emitem alertas sobre novos fundos.

O Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) solicitou um aporte extra de US $ 1.200 milhões, porque está ficando sem fundos.

O Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) solicitou um orçamento extra de US $ 1,2 bilhões, porque está ficando sem fundos.

No entanto, a Associação Americana de Imigração (AILA) pediu transparência ao Congresso, para que os fundos não sejam desviados para fins de deportação, indica um relatório da Univision.

"A AILA acredita que o Congresso deve alocar fundos temporários ao USCIS apenas se incluir salvaguardas relacionadas à transparência, responsabilidade e eficiência", disse Marketa Lindt, presidente desse grupo.

Os advogados criticaram a execução da despesa do USCIS e consideraram que era "ineficiente" esverdear a confusão financeira.

Um primeiro passo para resolver essa falta de recursos é o aumento de 10% nas taxas, mas os membros da AILA consideram que a agência deve ser responsabilizada.

No entanto, nem tudo é negativo, disse Benjamin Johnson, diretor executivo da AILA, que destacou "o papel vital que o USCIS desempenha na administração do sistema legal de imigração".

A maneira pela qual o USCIS poderia redirecionar os fundos alocados à deportação seria a transferência para agências apropriadas, como o escritório de Imigração e Fiscalização Aduaneira (ICE).

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA