Pular para o conteúdo principal

ADVOGADOS TEMEM APORTE FINANCEIRO PARA PROMOVER DEPORTAÇÕES

Especialistas emitem alertas sobre novos fundos.

O Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) solicitou um aporte extra de US $ 1.200 milhões, porque está ficando sem fundos.

O Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) solicitou um orçamento extra de US $ 1,2 bilhões, porque está ficando sem fundos.

No entanto, a Associação Americana de Imigração (AILA) pediu transparência ao Congresso, para que os fundos não sejam desviados para fins de deportação, indica um relatório da Univision.

"A AILA acredita que o Congresso deve alocar fundos temporários ao USCIS apenas se incluir salvaguardas relacionadas à transparência, responsabilidade e eficiência", disse Marketa Lindt, presidente desse grupo.

Os advogados criticaram a execução da despesa do USCIS e consideraram que era "ineficiente" esverdear a confusão financeira.

Um primeiro passo para resolver essa falta de recursos é o aumento de 10% nas taxas, mas os membros da AILA consideram que a agência deve ser responsabilizada.

No entanto, nem tudo é negativo, disse Benjamin Johnson, diretor executivo da AILA, que destacou "o papel vital que o USCIS desempenha na administração do sistema legal de imigração".

A maneira pela qual o USCIS poderia redirecionar os fundos alocados à deportação seria a transferência para agências apropriadas, como o escritório de Imigração e Fiscalização Aduaneira (ICE).

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...