Pular para o conteúdo principal

DHS ANUNCIA AUMENTO NAS TAXAS DE PREMIUM PROCESS



            O Departamento de Segurança Interna (DHS) está aumentando a taxa do premium process (fast tracking) cobrada pelos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS), para alguns processos nos quais o aplicante quer uma aceleração no processamento.

            O DHS está aumentando a taxa para refletir o valor total da inflação da instituição da taxa de premium process de junho de 2001 a agosto de 2019, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor para Todos os Consumidores Urbanos (CPI-U). O ajuste aumenta a taxa de US $ 1.410 para US $ 1.440.

            Esta regra entra em vigor a partir de 02 de Dezembro de 2019 e todos os processos postados após esta data deverão incluir o novo valor da taxa.

            A Lei de Imigração e Nacionalidade (INA) permite que certos requerentes de benefícios de imigração baseados no emprego e peticionários solicitem, por uma taxa adicional, processamento de prêmio que agiliza o andamento do processo.

            O processamento premium permite que os aplicantes solicitem o processamento de 15 dias de certas solicitações de benefícios de imigração baseados no emprego, se pagarem um valor extra.

            Atualmente, o processamento premium está autorizado para certos peticionários que preencherem o Formulário I-129, Petição para um Trabalhador Não Imigrante, ou um Formulário I-140, Petição de Imigrante para Trabalhador Estrangeiro, e buscarem determinadas classificações baseadas no emprego.


Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: https://www.federalregister.gov

           
OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA