Pular para o conteúdo principal

EB-5 IRÁ MUDAR E PARECE QUE AGORA SERÁ PARA VALER
O governo dos EUA vem falando há muitos anos sobre a mudança dos requisitos para o programa EB-5. Houve muitos alarmes falsos no passado, onde parecia que as alterações no valor do investimento seriam promulgadas.
O Congresso, no entanto, tem apenas estendido o programa, sucessivamente, sem alterações.
Desta vez, no entanto, parece que as mudanças são reais e iminentes.
O Governo entende injusto a residência americana ser obtida por cerca de 1/7 do investimento necessário para a obtenção da residência na Austrália, por exemplo.
Os lobbies, no Congresso, têm conseguido propor estas e outras medidas há anos, mas o executivo quer mudar os valores e outras tantas regras de imediato.
O Escritório de Gerenciamento e Orçamento (OMB) aprovou uma mudança final das regras para o programa EB-5.
A mudança mais significativa é que o valor do investimento será aumentado de US $ 500.000 para US $ 1,350 milhão.
O grande ponto de interrogação é quando as alterações serão promulgadas?
É possível que o USCIS publique a mudança final de regra no Registro Federal na próxima semana, com uma data de promulgação de 30 a 60 dias.
Há a esperança, no entanto que a validade seja dada até 30 de setembro, quando o Congresso decidirá sobre a continuidade do programa.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: Revista FocoAmérica / Oxford Group


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...