Pular para o conteúdo principal

TRUMP PARA IMIGRANTES: "SE VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ COM AS CONDIÇÕES ... NÃO VEM"

O presidente critica os indocumentados por reclamarem das condições nos centros de detenção.

O presidente Donald Trump publicou vários tweets destacando suas ações na fronteira e reforçando sua política de imigração, além de dizer aos imigrantes indocumentados para não viajar aos Estados Unidos, se eles não gostarem das condições com as quais são tratados.

"Se os imigrantes indocumentados não estão satisfeitos com as condições dos centros de detenção rapidamente construídos ou reformados, diga-lhes para não virem. Todos os problemas resolvidos! ", indicou em um tweet, que fazia parte de um histórico de várias mensagens sobre imigração.

O presidente criticou os democratas por não atenderem aos seus pedidos para reforçar a segurança nas fronteiras, assim como defender os funcionários da Patrulha de Fronteira, em face das recentes críticas de como trataram os imigrantes.

"Nosso pessoal da Patrulha da Fronteira não são funcionários de hospitais, médicos ou enfermeiras", alertou, referindo-se a relatos de aumento de doenças em centros de detenção e vários estrangeiros mortos. "O problema é as más leis de imigração dos democratas, que poderiam ser facilmente resolvidas".

Ele destacou o trabalho dos oficiais e assegurou que muitos dos imigrantes detidos "estão vivendo muito melhor agora do que de onde vêm".

Ele criticou os democratas que questionam a atenção nos centros que concentram os indocumentados e disseram que, se isso realmente os coloca em "choque", eles devem resolver as lacunas nas leis de imigração.

Ele também solicitou aos seus críticos que peçam aos imigrantes que cheguem ao país legalmente.

"Se eles realmente querem resolver a crise na fronteira sul ... diga aos imigrantes para não irem ao país, a menos que façam isso legalmente", argumentou.

O governo do presidente Trump toma a medida para reduzir a imigração de indocumentados, mesmo o presidente considerou que o México fez mais do que os democratas para resolver o problema, depois de pressionar essa nação com tarifas se não endurecesse a detenção de caravanas.

"O México está fazendo um trabalho melhor que os democratas na fronteira. Obrigado México!", Ele disse.

Law Office of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA