Pular para o conteúdo principal

FBI PRENDE CASAL POR REDE DE CASAMENTOS FRAUDULENTOS PARA OBTER CIDADANIA

Eles cobravam 30 mil dólares de estrangeiros para encontrar cônjuges americanos.

Os esposos William Jacobsen e Marta Medvedeva foram presos ontem pelo FBI em seu apartamento no Brooklyn, como suspeitos de operar por uma "rede de fraude de casamento" para obter a cidadania estadunidense.

Jacobsen (60) e Medvedeva (68) foram levados perante o tribunal federal no Brooklyn na noite passada para enfrentar acusações pelo plano.

Eles supostamente cobravam US $ 30 mil de estrangeiros para procurarem cidadãos americanos dispostos a casar e depois treinar os casais fictícios para suas entrevistas de imigração.

A prisão aconteceu depois que os federais rastrearam um telefone rastreado Federal de Jacobsen por meses e enviaram uma fonte à paisana que se ofereceu para participar de "um falso casamento por dinheiro" e lhes conseguiram uma possível esposa, de acordo com os documentos judiciais citados pelo New York Post

Em outubro do ano passado, o FBI enviou uma "fonte confidencial" anônima para ser atendida por Jacobsen em seu apartamento em Brighton Beach enquanto gravavam secretamente vídeo da interação, durante a qual ele teria dito que "ele estava envolvido em uma conspiração de quinze anos para arranjar casamentos fraudulentos entre cidadãos dos EUA e estrangeiros".

Então Jacobsen "explicou como o plano funcionava": o infiltrado receberia US $ 10.000 e de seu futuro cônjuge seria cobrado US $ 30.000. Eles também precisam criar uma conta bancária conjunta e adicionar o nome da futura esposa ao contrato de arrendamento.

De acordo com uma testemunha, uma dúzia de agentes do FBI invadiram o apartamento na terça-feira, no início da manhã, em 3045 Brighton 12th St, Brooklyn.

Jacobsen foi detido até uma audiência de fiança, enquanto Medvedeva foi liberada depois de pagar US $ 100.000. Ambos enfrentam um processo que pode leva-los a 10 anos de prisão.


Law Office of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA