Pular para o conteúdo principal

GREEN CARDS DE EB-1 ATINGEM A COTA ANUAL ANTECIPADAMENTE

O Departamento de Estado (DOS) anunciou recentemente que os limites mundiais dos green cards de maior preferência, EB-1s, foram atingidos no ano fiscal.

Espera-se que o backlog mundial para vistos EB-1 continue pelo menos até outubro e potencialmente até 2019. Enquanto espera-se que o backlog do EB-1 para cidadãos indianos e chineses durar bem além de outubro, comentários anteriores do DOS Visa Control and Reporting. A divisão sugeriu que o backlog mundial do EB-1 deve sair em outubro com a chegada do novo ano fiscal. No entanto, o USCIS está agora criando demanda por vistos, priorizando Green Cards EB-1 para entrevistas presenciais, e o atraso não deve ser eliminado por vários meses.

A data da ação final para o EB-1 em todo o mundo (exceto Índia e China) deverá ser interrompida até 30 de setembro de 2018 e permanecer lá pelo menos até dezembro. A data final da ação indica a data de prioridade na qual novas solicitações de status de residente permanente não serão mais aceitas e em que os aplicativos existentes deixarão de avançar por meio do processamento.

Uma data final de outubro de 2018 daria aos peticionários que arquivassem seus I-140 entre agora e o final de setembro uma vantagem - desde que não sejam nacionais indianos ou chineses - porque eles poderiam prosseguir com a apresentação de seus pedidos de status de residente permanente se O EB-1 de fato avança no novo ano fiscal.

Uma série de fatores parece estar influenciando essa carteira em atraso, incluindo a exigência de que todos os candidatos a green card com base em emprego devem passar por uma entrevista pessoal no escritório distrital do USCIS mais próximo. À medida que os candidatos fazem fila para entrevistas sem nenhum resultado certo, isso confunde as águas pelas quais o DOS julga a disponibilidade de visto para sua avaliação mensal.

A implementação das datas acima mencionadas será apenas temporária e, em outubro, o primeiro mês do ano fiscal de 2019, as datas finais das ações serão retornadas àquelas estabelecidas para agosto.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: fredlaw.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...