Pular para o conteúdo principal

PRENDEM EMPREGADO DE CENTRO DE MENORES IMIGRANTES POR ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINA DE 14 ANOS.

Fernando Negrete admitiu beijar e tocar indevidamente a imigrante menor.

Um caso dramático ocorreu em meio a duras críticas ao governo de Donald Trump pela separação de crianças imigrantes de seus pais na fronteira sul.

Um funcionário de um dos centros de detenção de migrantes do governo, operado pela Southwest Key na cidade de Phoenix, foi preso por abuso sexual de uma menina de 14 anos de idade.

De acordo com o sargento Vince Lewis, a polícia respondeu a um pedido de abuso infantil na instalação em 25 de julho. O suspeito foi identificado como Fernando Negrete, de 32 anos, e empregado local.

Uma menina de 16 anos disse que "observou Negrete beijando e tocando inapropriadamente" outra garota imigrante de 14 anos, segundo o relatório policial.

A vítima disse à polícia que Negrete entrou em seu quarto e beijou-a nos lábios. O relatório da polícia diz que depois de fazer isso, "(a vítima) o empurrou e fugiu (de Negrete)".

A testemunha descreveu que viu Negrete beijar a vítima "três ou quatro vezes" e tocá-la de forma inadequada.

De acordo com o relatório policial, "no vídeo de vigilância dentro da residência, o acusado pode ser visto se aproximando do quarto da vítima várias vezes durante a noite". Mas a porta e o quarto estão fora da vista da câmera.

Nesta terça-feira diante das autoridades, Negrete admitiu ter beijado a vítima e tocado a vítima de maneira inadequada em suas roupas.

Negrete foi preso sob acusações de abuso sexual, agressão com agravantes, ele voltará a corte em 7 de agosto para sua sentença.

Um porta-voz do centro de detenção juvenil da Southwest Key, Jeff Eller, divulgou a declaração após confirmar a prisão de seu empregado:

"Quando uma criança fala sobre comportamento inapropriado, imediatamente chamamos a polícia e iniciamos uma investigação interna, conforme apropriado. Foi o que aconteceu neste caso. A Southwest Key sempre trabalha com as forças da lei para impor a força total da lei quando justificado."


Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA