Pular para o conteúdo principal

OS PAIS DE MELANIA TRUMP CHEGARAM AOS EUA POR “IMIGRAÇÃO EM CADEIA” E JÁ SÃO CIDADÃOS AMERICANOS.

O presidente critica os imigrantes que patrocinam seus pais ... e então?

Embora o presidente Donald Trump seja totalmente contra a imigração por reunião de família ou o que ele chama de "imigração em cadeia", os pais da primeira-dama Melania Trump obtiveram o "Green Card" dessa forma e agora são cidadãos.

Viktor e Amalija Knavs prestaram juramento nesta quinta-feira em Manhattan, informou a Associated Press, depois de morar nos Estados Unidos com Residência Legal Permanente.

O casal chegou escoltado para um prédio federal em Manhattan.

Viktor tem 74 anos, dois anos mais velho que o Presidente Trump, e Amalija tem 73 anos.

A primeira-dama, nascida Melanija, mudou seu nome para Melania Knauss quando começou a modelar, mas depois pegou o sobrenome de seu marido.

Os Knavs, originários da Eslovênia, viviam no país com "Green Cards" e, em fevereiro, Michael Wildes, advogado de imigração com sede em Nova York, representando a primeira-dama e sua família, confirmou o processo.

"Eu posso confirmar que os pais da Sra. Trump estão legalmente admitidos nos Estados Unidos como residentes permanentes", disse ele. "A família, eles não fazem parte da administração, e pediram que sua privacidade fosse respeitada, então não vou comentar mais sobre esse assunto."

Nas redes, eles compartilhavam imagens quando iam para os escritórios onde prestariam juramento.


Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: laopinion.com

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA