Pular para o conteúdo principal

IMIGRANTES DE NOVA YORK PROCESSAM SEGURANÇAS DE TRUMP E VENCEM A “PRIMEIRA AUDIÊNCIA”

Os advogados do presidente receberam um enorme revés no Bronx.

Em 2015, Efraín Galicia participou de um protesto em frente à Trump Tower contra o então aspirante presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, onde foi atacado por um elemento de segurança do atual presidente.

Galiza e outras três pessoas, Florencia Tejeda Pérez, Johnny García e Miguel Villalobos, entraram com uma ação contra o presidente Trump, que já ganhou o "primeiro turno".

O juiz do Bronx, Fernando Tapia, negou provimento aos esforços de defesa do executivo-chefe para interromper o julgamento por danos físicos e emocionais causados ​​pelos agentes de segurança e pelos quais os demandantes pedem uma compensação econômica.

O então presidente de segurança do presidente Trump, Kaith Schiller, foi quem atacou o demandante, uma cena que foi capturada pelos canais de televisão.

O juiz Tapia observou que a dura linguagem que o presidente usa publicamente contra os manifestantes "autoriza e consente" a conduta de seus guardas de segurança, informou a Associated Press.

Os advogados do presidente Trump não expressaram posição sobre o assunto, em meio a outros graves conflitos jurídicos do republicano e vários de seus ex-colaboradores.

Os advogados dos imigrantes, Roger Bernstein e Benjamin Dictor, confirmaram que pedirão indenização por danos às vítimas.


Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: laopinion.com

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA