Pular para o conteúdo principal

IMIGRANTES DE NOVA YORK PROCESSAM SEGURANÇAS DE TRUMP E VENCEM A “PRIMEIRA AUDIÊNCIA”

Os advogados do presidente receberam um enorme revés no Bronx.

Em 2015, Efraín Galicia participou de um protesto em frente à Trump Tower contra o então aspirante presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, onde foi atacado por um elemento de segurança do atual presidente.

Galiza e outras três pessoas, Florencia Tejeda Pérez, Johnny García e Miguel Villalobos, entraram com uma ação contra o presidente Trump, que já ganhou o "primeiro turno".

O juiz do Bronx, Fernando Tapia, negou provimento aos esforços de defesa do executivo-chefe para interromper o julgamento por danos físicos e emocionais causados ​​pelos agentes de segurança e pelos quais os demandantes pedem uma compensação econômica.

O então presidente de segurança do presidente Trump, Kaith Schiller, foi quem atacou o demandante, uma cena que foi capturada pelos canais de televisão.

O juiz Tapia observou que a dura linguagem que o presidente usa publicamente contra os manifestantes "autoriza e consente" a conduta de seus guardas de segurança, informou a Associated Press.

Os advogados do presidente Trump não expressaram posição sobre o assunto, em meio a outros graves conflitos jurídicos do republicano e vários de seus ex-colaboradores.

Os advogados dos imigrantes, Roger Bernstein e Benjamin Dictor, confirmaram que pedirão indenização por danos às vítimas.


Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: laopinion.com

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...