Pular para o conteúdo principal
USCIS RETOMA PREMIUM PROCESSING PARA O VISTO H-1B PARA MÉDICOS SOB O PROGRAMA DE ISENÇÃO DE CONRAD 30

WASHINGTON - EUA.  USCIS anunciou nesta sexta-feira (Jun,23) que a partir de segunda-feira, 26 junho, a agência vai retomar o Premium Processing para todas as petições H-1B para os médicos no âmbito do programa de Isenção de Conrad 30, bem como isenção de agências governamentais interessadas. O Programa de Conrad 30 permite que certos médicos fiquem nos Estados Unidos com um visto temporário após a conclusão da formação em medicina e que queira trabalhar em áreas rurais e urbanas que tenham escassez de médicos.

"Este programa produz uma melhora no sistema de saúde e acesso ao mesmo para os americanos que vivem em áreas carentes”, disse o diretor interino do USCIS James McCament.
Começando 26 de junho os petitioners elegíveis para a função de médicos que procuram o status H-1B no âmbito do programa Conrad 30, ou através de uma agência do governo, poderão apresentar o Formulário I-907, Solicitação de Serviço prêmio de alteração para o formulário I-129, Petição para  Non-Immigrant. Formulário I-907 pode ser apresentado junto com uma petição H1B ou separadamente para uma petição H1B pendente.
O USCIS planeja retomar o processamento de premium service para outras petições H1B. Vamos fazer anúncios adicionais com os detalhes específicos relacionados e quando irão começar a aceitar o processamento para estas petições.

Até então, o premium processing permanece temporariamente suspenso para todas as outras petições de H1B. O USCIS irá rejeitar qualquer formulário I-907 arquivado para aquelas petições, e se o peticionário apresentou um cheque combinando o Formulário I-907 e Formulário I-129 taxas, USCIS terá de rejeitar ambas as formas.
Mais detalhes sobre o Conrad 30 Waiver Program poderá ser lido no site do USCIS:
https://www.uscis.gov/working-united-states/students-and-exchange-visitors/conrad-30-waiver-program

Na semana que vem, dentro do possível, explicaremos mais sobre médicos e sua permanência nos EUA.

Witer DeSiqueira, esq.
Fonte: Uscis.gov


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA