Pular para o conteúdo principal
USCIS RETOMA PREMIUM PROCESSING PARA O VISTO H-1B PARA MÉDICOS SOB O PROGRAMA DE ISENÇÃO DE CONRAD 30

WASHINGTON - EUA.  USCIS anunciou nesta sexta-feira (Jun,23) que a partir de segunda-feira, 26 junho, a agência vai retomar o Premium Processing para todas as petições H-1B para os médicos no âmbito do programa de Isenção de Conrad 30, bem como isenção de agências governamentais interessadas. O Programa de Conrad 30 permite que certos médicos fiquem nos Estados Unidos com um visto temporário após a conclusão da formação em medicina e que queira trabalhar em áreas rurais e urbanas que tenham escassez de médicos.

"Este programa produz uma melhora no sistema de saúde e acesso ao mesmo para os americanos que vivem em áreas carentes”, disse o diretor interino do USCIS James McCament.
Começando 26 de junho os petitioners elegíveis para a função de médicos que procuram o status H-1B no âmbito do programa Conrad 30, ou através de uma agência do governo, poderão apresentar o Formulário I-907, Solicitação de Serviço prêmio de alteração para o formulário I-129, Petição para  Non-Immigrant. Formulário I-907 pode ser apresentado junto com uma petição H1B ou separadamente para uma petição H1B pendente.
O USCIS planeja retomar o processamento de premium service para outras petições H1B. Vamos fazer anúncios adicionais com os detalhes específicos relacionados e quando irão começar a aceitar o processamento para estas petições.

Até então, o premium processing permanece temporariamente suspenso para todas as outras petições de H1B. O USCIS irá rejeitar qualquer formulário I-907 arquivado para aquelas petições, e se o peticionário apresentou um cheque combinando o Formulário I-907 e Formulário I-129 taxas, USCIS terá de rejeitar ambas as formas.
Mais detalhes sobre o Conrad 30 Waiver Program poderá ser lido no site do USCIS:
https://www.uscis.gov/working-united-states/students-and-exchange-visitors/conrad-30-waiver-program

Na semana que vem, dentro do possível, explicaremos mais sobre médicos e sua permanência nos EUA.

Witer DeSiqueira, esq.
Fonte: Uscis.gov


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...