Pular para o conteúdo principal

LYFT E UBER DOAM DINHEIRO PARA AJUDAR NA CIDADANIA DE IMIGRANTES EM SEATTLE

O USCIS agendou entrevistas em outras cidades.

As empresas de transporte Lyft e Uber doaram US $ 10.000 para ajudar a acelerar os pedidos de cidadania dos EUA para os residentes de Seattle.

As duas empresas se uniram à cidade de Seattle e a grupos de defesa de imigrantes com a intenção de ajudar no transporte de residentes para Yakima e Portland, cidades onde os candidatos estão sendo enviados pelo USCIS para entrevistas, já que o escritório de Tukwila não Fornece. Os casos levam até 20 meses no momento.

"Redirecionar candidatos a cidadãos para escritórios a mais de três horas de distância parece ser mais um tijolo na 'Segunda Parede' da agenda anti-imigração do governo Trump", disse Cuc Vu, diretor do Gabinete de Assuntos de Imigrantes e Refugiados da cidade de Seattle (OIRA). “O USCIS poderia ter prestado atenção nos últimos 20 anos do imenso crescimento de Seattle e ter aumentado proporcionalmente a equipe do Seattle Field Office. Em vez disso, eles parecem preferir impedir as pessoas de se tornarem novas americanas.”

A campanha visa cobrir as despesas de trem, ônibus ou quilometragem para imigrantes candidatos. Também apoiará as equipes de trabalho da organização, fornecendo suporte.

Lyft e Uber também fornecerão 700 viagens com taxas de US $ 10 para mobilizar imigrantes de estações de trem ou ônibus para os escritórios do USCIS.

Law Office of Witer DeSiqueira


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA