Pular para o conteúdo principal

LYFT E UBER DOAM DINHEIRO PARA AJUDAR NA CIDADANIA DE IMIGRANTES EM SEATTLE

O USCIS agendou entrevistas em outras cidades.

As empresas de transporte Lyft e Uber doaram US $ 10.000 para ajudar a acelerar os pedidos de cidadania dos EUA para os residentes de Seattle.

As duas empresas se uniram à cidade de Seattle e a grupos de defesa de imigrantes com a intenção de ajudar no transporte de residentes para Yakima e Portland, cidades onde os candidatos estão sendo enviados pelo USCIS para entrevistas, já que o escritório de Tukwila não Fornece. Os casos levam até 20 meses no momento.

"Redirecionar candidatos a cidadãos para escritórios a mais de três horas de distância parece ser mais um tijolo na 'Segunda Parede' da agenda anti-imigração do governo Trump", disse Cuc Vu, diretor do Gabinete de Assuntos de Imigrantes e Refugiados da cidade de Seattle (OIRA). “O USCIS poderia ter prestado atenção nos últimos 20 anos do imenso crescimento de Seattle e ter aumentado proporcionalmente a equipe do Seattle Field Office. Em vez disso, eles parecem preferir impedir as pessoas de se tornarem novas americanas.”

A campanha visa cobrir as despesas de trem, ônibus ou quilometragem para imigrantes candidatos. Também apoiará as equipes de trabalho da organização, fornecendo suporte.

Lyft e Uber também fornecerão 700 viagens com taxas de US $ 10 para mobilizar imigrantes de estações de trem ou ônibus para os escritórios do USCIS.

Law Office of Witer DeSiqueira


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...