Pular para o conteúdo principal

O QUE TRUMP QUER DIZER QUANDO DIZ QUE "ALGUNS DREAMERS" TERÃO CIDADANIA?
O presidente apresentará seu plano com questões de imigração na próxima segunda-feira.
O plano de imigração preparado pelo presidente do governo, Donald Trump, onde o tema dos "Dreamers" será um dos eixos foi uma boa notícia, embora a palavra "alguns" seja a chave a seguir.
New York Times revelou que a Casa Branca proporá que os beneficiários com o Programa de Ação Diferida (DACA) possam optar pela cidadania dos EUA após 10 ou 12 anos, no entanto, o Presidente Trump fez uma primeira precisão sem ter dado a conhecer seu projeto.
Assim que a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, anunciou a notícia do plano que será revelado na íntegra na próxima segunda-feira, o presidente Trump teve uma conversa improvisada com repórteres, onde enfatizou que o seu apoio a um caminho de cidadania por cerca de 690 mil imigrantes, ficaria sujeito a obter US $ 25 bilhões para um muro na fronteira sudoeste com o México e US $ 5 bilhões para melhorias adicionais na fronteira.
"Nós vamos transformar isso", disse Trump sobre cidadania. "Isso acontecerá, em um período de 10 a 12 anos. Se alguém fez um excelente trabalho e trabalhou duro ... Penso que é bom ter o incentivo após um período de anos, de ser um cidadão".
Apesar deste "condicionamento", os especialistas acreditam que é boa notícia para os jovens que vieram para os EUA quando crianças, acrescentado a isso, esta mudança no assunto é importante para uma administração que tem sido muito crítica em questões de imigração, publicou O  Washington Post.
Também se espera que o plano inclua a proposta do presidente sobre a restrição da imigração legal como parte de um acordo, especialmente no que diz respeito aos vistos de diversidade e ao reagrupamento familiar, que a administração republicana chama de "imigração em cadeia".
Discussões sobre este novo projeto foram com deputados de ambas as partes, informou Sanders.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: laopinion.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...