Pular para o conteúdo principal

TRUMP DIZ QUE ACEITARÁ IMIGRANTES REFUGIADOS DE QUALQUER PAÍS, MAS COM NOVAS CONDIÇÕES

O governo anunciará suas novas regras para os refugiados.

O governo do presidente Donald Trump admitirá refugiados de qualquer país do mundo, mas, sob regras novas e rigorosas.

Será nesta terça-feira, quando as autoridades anunciarem as novas diretrizes, informou o The Wall Street Journal, de acordo com fontes familiares ao assunto, após a aceitação dos refugiados ter sido suspensa em junho passado intermitentemente.

"A administração coletará mais informações biográficas, como nomes de parentes e locais de trabalho", disseram autoridades. "A administração também aprofundará o tipo de mensagens nas redes sociais para ver, por exemplo, se as declarações públicas dos refugiados são consistentes com as histórias que eles oferecem em suas aplicações".

Além disso, os funcionários dos Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) receberão mais treinamento, para detectar mais facilmente possíveis fraudes pelos candidatos.

O programa de refugiados foi suspenso em junho por 120 dias como parte da maior proibição de viagem ordenada pelo presidente Trump, visando potenciais terroristas.

"Sob a nova ordem emitida, as admissões de refugiados serão retomadas para todos os países", embora as fontes especificassem que "as pessoas de 11 países selecionados estarão sujeitas a um exame adicional que poderia encorajar seu processo".

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: eldiariony.com



OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...