Pular para o conteúdo principal

AUMENTA O NÚMERO DE DEPORTAÇÕES NO INTERIOR DOS EUA

De Janeiro a Setembro deste ano houve um aumento de 34% nas deportações em relação ao mesmo período do ano passado, 54 mil imigrantes indocumentados foram deportados a mais do que em 2016.
.
O Washington Post alertou esta semana que em média está havendo um aumento em deportações de 34% em lugares anteriormente não atingidos pelo ICE, tais quais cidades do interior e estados menores.

Embora o ICE tenha repetido que o objetivo é deportar imigrantes que cometeram crimes, as estatísticas mostram que um número significativo de imigrantes que não têm passagem policial  está sendo deportado. De janeiro a setembro deste ano, o ICE deportou 142.818 imigrantes, sendo 83.254 pessoas que cometeram crimes e 59.564 imigrantes que nunca tiveram qualquer passagem policial ou nenhum caso em Court.

Números do governo federal divulgados pelo The Washington Post mostram que 97.482 imigrantes foram presos (ainda aguardam sentença do juiz) e desses, 92% são acusados de algum tipo de crime, já foram deportados anteriormente ou são fugitivos.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: The Washington Post


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...