Pular para o conteúdo principal

REPUBLICANOS QUEREM ENTREGAR 82 MIL ESTUDANTES QUE NÃO FALAM INGLÊS

Mike Ritze, legislador do estado de Oklahoma, declarou que tem uma solução muito original para diminuir o déficit na educação em seu estado, ele quer entregar os estudantes para imigração, e se não aprenderam inglês simplesmente deportá-los.

O que ele quer fazer é entregar os estudantes de Oklahoma à imigração, os que não falam inglês, e assim fazê-los passar por um teste e por qualquer motivo deportá-los.  Assim, de acordo com o mesmo se resolveria o problema do déficit da educação de seu estado.

O que ele quer é não pagar os estudos dos estudantes de pais indocumentados e, em segundo plano, eliminar estudantes profissionais.  Estudantes profissionais são aqueles que obtêm um visto de estudante e assim permanecem para sempre nos Estados Unidos.

Em 1982 a Supremme Court (Suprema Corte) determinou que o Estado tivesse que providenciar oportunidade de estudo a todos que são menores e estejam vivendo dentro dos Estados Unidos.

Mas felizmente, a maior parte dos legisladores é contra esta ideia qualificando-a como vergonhosa.

Os próprios republicanos querem se distanciar desta ideia.

Manteremos os olhos abertos nesta nova proposta se ela vier a acontecer.

Fonte: http://www.brazilianpress.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...