Pular para o conteúdo principal

ICE LANÇA SITE EM ESPANHOL COM UMA NOVIDADE: LOCALIZADOR DE DETENTOS

O ICE lançou seu site em espanhol ICE.gov/es, com o objetivo de oferecer informações sobre a agência e sua missão. Porém, este site tem variações gigantescas em relação ao site original em inglês. Neste site o ICE pede que as pessoas façam denúncias através do Twitter sobre atividades dos indocumentados.

Agora o que tem de novidade mesmo no site é um sistema que denominaram “LOCALIZADOR DE DETENIDOS” (Localizador de Detentos).  Um avanço espetacular pelas regras do ICE.  Agora é possível encontrar uma pessoa pelo site e saber se foi preso, onde se encontra e qual centro de detenção tem esta pessoa em suas mãos.

Qualquer um poderá entrar no site e com os dados corretos descobrir os dados de qualquer capturado pelo ICE, e o melhor saber em qual centro de detenção se encontra.

Neste site colocaram todos os centros de detenção, como as normas com relação à representação legal, visitas, recursos jurídicos e demais ações que podem ser tomadas em favor do indocumentado preso.

Como também foi criado um Twitter em espanhol.

O ICE em espanhol será de grande valor para Brasileiros que tem seus familiares detidos ao tentarem atravessar a fronteira ou mesmo para os que forem detidos em batidas do ICE para “arrest” de indocumentados.

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...