Pular para o conteúdo principal

COYOTES AUMENTAM OS PREÇOS PARA CRUZAR INDOCUMENTADOS AOS EUA

A grande proteção desencadeada por Trump para as fronteiras criou um novo tipo de aumento: Os coyotes (traficantes de pessoas) querem mais dinheiro para atravessar as pessoas.

Esta percepção de que tudo está mais difícil inflacionou o preço para cruzar as fronteiras.
O CBP confirmou nesta semana que menos indocumentados estão tentando cruzar as fronteiras americanas e uma das razões, segundo os agentes, é o aumento nos valores cobrados pelos chamados coyotes, que alegam que a travessia se tornou mais difícil e complicada.

A comunidade latina tem indicado que os custos para financiar o tráfico humano aumentaram em até 50%.

Hoje coiyotes cobram para atravessar latino um valor de $ 6 mil a $ 10 mil dólares, e aos brasileiros de R$ 60 mil a R$ 80 mil reais.

Continuamos com a ideologia de nossos escritórios, cruzar a fronteiras ilegalmente poderá ser um caminho sem volta, um caminho para morte. Antes de se arriscar, procure um advogado de imigração, este poderá lhe orientar sobre as formas legais de imigrar para os EUA.

Law Offices of Witer DeSiqueira


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA