Pular para o conteúdo principal

OS 22 TIPOS DE IMIGRANTES QUE SOFRERÃO AS MUDANÇAS DO USCIS

O Gabinete de Ombudsman concluiu a revisão do documento que entrará em vigor em 11 de março.

O Gabinete do Procurador de Justiça concluiu as alterações ao formulário I-539 que irá impactar 22 tipos de estrangeiros considerados não-imigrantes. A mudança se aplica a partir de 11 de março, quando o escritório de Cidadania e Serviços de Imigração (USCIS) publicará o documento em seu site para download.

O formulário é para solicitar a extensão da permanência nos Estados Unidos e mudar o status de não-imigrante, um processo que também se vincula a uma nova política de solicitação de dados biométricos para patrocinadores.

"O formulário revisado incorpora várias alterações, incluindo a adição de requisitos de assinatura e taxas biométricas", realizadas pelo Gabinete do Procurador de Justiça, que publicou no site do Escritório de Informação e Assuntos Regulatórios as versões não oficiais de Formulário I-539 e Formulário I-539A, para que as partes interessadas saibam de antemão as mudanças previstas.

Este ajuste não terá efeito para estrangeiros em trânsito (C) com visto ou sem visto; um membro de uma equipe de trabalho (visto D) e o noivo ou noiva e seus dependentes (vistos K-1 e K-2), indica a autoridade no documento já examinado.

O USCIS integra em suas novas especificações de formulário a maneira correta de assinar o documento, bem como instruções sobre pagamento e o lembrete para integrar as evidências que apoiam a aplicação com documentos enumerados.

Salienta que um oficial de migração poderá requerer o comparecimento para uma entrevista e / ou pedido de informações biométricas (impressões digitais, fotografia e / ou assinatura) "a qualquer momento para verificar a sua identidade, obter informações adicionais e efetuar verificações de segurança e antecedentes."

Esta informação também será corroborada com o Federal Bureau of Investigation (FBI), antes que seja tomada uma decisão sobre o pedido apresentado.

As 22 categorias de vistos sobre as quais o novo formulário terá impacto são:

1.      A, Embaixador, Ministro Público ou Oficial Diplomático ou Consultor de Carreira e sua família imediata;
2.      A-3, assistente ou empregado de um não-imigrante A e membros da família imediata de A-3;
3.      B-1 ou Visitantes para negócios ou B-2 Visitantes por lazer;
4.      Dependentes (CW-2) do trabalhador transiente CW-1;
5.      Dependentes de não-imigrantes E (investidores);
6.      Estudante F-1;
7.      G, Representante Principal designado de um governo estrangeiro e sua família imediata;
8.      G-5, Assistente ou Servo de um não-imigrante G e membros da família imediata;
9.      Dependentes (H-4) de um H, trabalhador temporário;
10.  I, representantes de uma mídia estrangeira e dependentes;
11.  J-I, visitante de intercâmbio;
12.  Dependentes (L-2) de um L, transferência interna de uma empresa;
13.  M-1, atividade profissional ou estudante com atividade não acadêmica;
14.  Dependentes (0-3) ou de O, estrangeiro com habilidade ou realizações extraordinárias;
15.  Dependentes (P-4) ou P, Artista, Atleta e Animador;
16.  Dependentes (R-2) ou de um R, trabalhador religioso;
17.  Dependentes (TD) ou um profissional TN, canadense ou mexicano;
18.  T, Não-imigrante;
19.  T, Derivada de não-imigrantes;
20.  U não-imigrante;
21.  U Derivada de não-imigrantes;
22.  V, Marido ou Filho de Residente Legal Permanente.

Law Office of Witer DeSiqueira

                    
OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

10 06 2015 PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE IMIGRAÇÃO PARA OS EUA P - [FERNANDO] BOM DIA, EU E MINHA ESPOSA JA MORAMOS ILEGALMENTE NA FRANÇA E NA INGLATERRA DURANTE 5 ANOS. EU JA FUI IMPEDIDO DE ENTRAR NA INGLATERRA EM 2003, E MINHA ESPOSA JA FOI DEPORTADA DA FRANÇA. GOSTARIA DE SABER SE ISSO AFETA DE FORMA NEGATIVA PARA CONSEGUIRMOS O VISTO DE TURISTA PARA OS EUA ?? SE OS EUA TEM ASCESSO AO NOSSO HISTORICO IMIGRATORIO, EM OUTROS PAISES. SE TEMOS CHANCE DE CONSEGUIR O VISTO OU SE POR ESTES MOTIVOS ESTAMOS IMPEDIDOS DE CONSEGUIR O VISTO ?? DESDE JA AGRADEÇO. R – [LAW OFFICES OF WITER DESIQUEIRA] Olá Fernando, Obrigada por nos contatar. Não temos conhecimento de que os EUA compartilham informações sobre imigrantes ilegais com a França e a Inglaterra.  Sabemos que isso acontece com Canadá, Bahamas, Panamá, Porto Rico, Austrália e Nova Zelândia. Mas o que poderá aumentar suas chances de conseguir um visto de turista é comprovar renda e vínculos fortes com o Bra...