Pular para o conteúdo principal


CURIOSIDADE, QUANTO GANHA UM AGENTE DE IMIGRAÇÃO DO ICE?

E existem vagas em excesso para pessoas legais nos EUA.
O ICE está desesperado atrás de funcionários com objetivo de atingir as metas fixadas por Donald Trump e não tem tido muita sorte.
Um agente que tem como função a deportação trabalhando no ICE tem um salário entre $44,620 e $64,234 dólares anuais. Conforme descrito no site usajobs.gov.
Um salário muito baixo para uma profissão não tão glamorosa quanto parece.

Um agente de deportação hoje, ganha de $60,210 a $78,270 por ano.  Este agente tem como função: observar, identificar, prender, reter, perseguir e deportar a estrangeiros que representam uma ameaça aos EUA.
“La migra” como é chamada a polícia de imigração pelos hispanos, tem tantas vagas (openings) que está se dando ao luxo de promover comerciais tentando alistar novos agentes, mas não tem tido sucesso.
A realidade é que mostram uma profissão glamorosa, mas o outro lado da moeda é que são longos dias dentro de um carro esperando seu alvo aparecer, comida fria e isolamento de outras pessoas.
O nível de aplicantes ao ICE baixou tanto que mesmo tendo que passar em um teste físico e prova escrita, a maioria dos que aplicam, mesmo não tendo alcançado os índices indicados para aprovação, estão sendo aprovados nos exames por total falta de aplicantes.
Será que vale a pena ser um agente do ICE?

Law Offices of Witer DeSiqueira
OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...