Pular para o conteúdo principal


CURIOSIDADE, QUANTO GANHA UM AGENTE DE IMIGRAÇÃO DO ICE?

E existem vagas em excesso para pessoas legais nos EUA.
O ICE está desesperado atrás de funcionários com objetivo de atingir as metas fixadas por Donald Trump e não tem tido muita sorte.
Um agente que tem como função a deportação trabalhando no ICE tem um salário entre $44,620 e $64,234 dólares anuais. Conforme descrito no site usajobs.gov.
Um salário muito baixo para uma profissão não tão glamorosa quanto parece.

Um agente de deportação hoje, ganha de $60,210 a $78,270 por ano.  Este agente tem como função: observar, identificar, prender, reter, perseguir e deportar a estrangeiros que representam uma ameaça aos EUA.
“La migra” como é chamada a polícia de imigração pelos hispanos, tem tantas vagas (openings) que está se dando ao luxo de promover comerciais tentando alistar novos agentes, mas não tem tido sucesso.
A realidade é que mostram uma profissão glamorosa, mas o outro lado da moeda é que são longos dias dentro de um carro esperando seu alvo aparecer, comida fria e isolamento de outras pessoas.
O nível de aplicantes ao ICE baixou tanto que mesmo tendo que passar em um teste físico e prova escrita, a maioria dos que aplicam, mesmo não tendo alcançado os índices indicados para aprovação, estão sendo aprovados nos exames por total falta de aplicantes.
Será que vale a pena ser um agente do ICE?

Law Offices of Witer DeSiqueira
OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA