Pular para o conteúdo principal

USCIS IMPLANTA SISTEMA BIOMÉTRICO PARA DOCUMENTOS DE NATURALIZAÇÃO

O USCIS coloca uma forte barreira em pessoas que estão solicitando uma substituição do documento de naturalização.

Como parte de seus esforços para unificar seu banco de dados biométrico de todos os imigrantes, o Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) impôs uma nova barreira àqueles que solicitaram a renovação de seu documento de naturalização.

"O USCIS está implementando esse processo enquanto a agência trabalha para fazer a transição das operações para um ambiente totalmente eletrônico", justificou o Departamento de Segurança Interna (DHS).

O processo, que pode ser feito através da Internet, agora envolve a ida a um Centro de Suporte a Solicitação (ASC) para que a parte interessada realize novos testes biométricos: fotos, assinatura e impressões digitais.

Isto foi relatado pela agência sobre o processo que começou em 1 de novembro.

"USCIS começou a pedir que os solicitantes de substituição de documento de naturalização quando apresentem o Formulário N-565, Pedido de substituição Documento Naturalização / Cidadania, compareçam ao Application Support Center (ASC) para enviar informações biométricas (incluindo fotos, assinatura e impressão digital) ", disse a encarregada da agência, Francis Cissna em um comunicado.

A boa notícia é que os imigrantes naturalizados não terão que pagar por esse serviço, estimado em US $ 85 para qualquer outro processo, como "green card", visto de trabalho ou estudante ou novos processos de naturalização.

O governo do presidente Donald Trump tem uma cruzada contra os imigrantes que cometeram fraudes, aplicando para "Green Card" e naturalização, e procura encurtar a violação de casos com a unificação de sua base de dados biométricos.

Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA