Pular para o conteúdo principal

A NOVA ARMA DE “LA MIGRA” PARA QUE NINGUÉM FUJA NA FRONTEIRA

A Patrulha de Fronteira começou a usar um dispositivo de imobilização de veículos eficaz e inovador.

A nova e inovadora arma da Patrulha de Fronteira está mostrando resultados. Agentes da Estação Calexico foram os primeiros dentro da Patrulha da Fronteira a usar o inovador dispositivo de imobilização de veículos para interromper o transporte de pessoas sem documentos.

O incidente ocorreu no domingo, aproximadamente às 13h30, quando os agentes atribuídos ao Sistema de Vigilância por Vídeo Remoto (RVSS) na estação de Calexico receberam uma ligação de cidadãos que relataram comportamento suspeito.

Os oficiais chegaram à área e testemunharam um veículo que combinava com a descrição do que estava a leste na Interstate 8. O veículo cruzou a mediana e começou a viajar para o oeste.

Os agentes tentaram fazer uma parada do veículo, mas o veículo não cedeu. Outros agentes responderam com um dispositivo de imobilização do veículo conhecido como "Grappler", informaram as autoridades.

Após uma breve busca, o Grappler interrompeu com sucesso o PT Cruiser sem mais incidentes.

Dentro do veículo, os agentes identificaram o motorista como um homem de 20 anos de idade, portador do Border Crossing Card e ao lado de uma mulher de 17 anos, cidadã americana.

Na parte de trás do veículo, os agentes descobriram quatro cidadãos mexicanos, todos sem documentos.

O motorista e o passageiro serão mantidos em custódia até o processo penal.

Os quatro cidadãos mexicanos serão mantidos como testemunhas importantes até a expulsão do país.

O uso desta nova versão do dispositivo de imobilização de veículos foi o primeiro registrado na Patrulha de Fronteira.

Law Office of Witer DeSiqueira


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

10 06 2015 PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE IMIGRAÇÃO PARA OS EUA P - [FERNANDO] BOM DIA, EU E MINHA ESPOSA JA MORAMOS ILEGALMENTE NA FRANÇA E NA INGLATERRA DURANTE 5 ANOS. EU JA FUI IMPEDIDO DE ENTRAR NA INGLATERRA EM 2003, E MINHA ESPOSA JA FOI DEPORTADA DA FRANÇA. GOSTARIA DE SABER SE ISSO AFETA DE FORMA NEGATIVA PARA CONSEGUIRMOS O VISTO DE TURISTA PARA OS EUA ?? SE OS EUA TEM ASCESSO AO NOSSO HISTORICO IMIGRATORIO, EM OUTROS PAISES. SE TEMOS CHANCE DE CONSEGUIR O VISTO OU SE POR ESTES MOTIVOS ESTAMOS IMPEDIDOS DE CONSEGUIR O VISTO ?? DESDE JA AGRADEÇO. R – [LAW OFFICES OF WITER DESIQUEIRA] Olá Fernando, Obrigada por nos contatar. Não temos conhecimento de que os EUA compartilham informações sobre imigrantes ilegais com a França e a Inglaterra.  Sabemos que isso acontece com Canadá, Bahamas, Panamá, Porto Rico, Austrália e Nova Zelândia. Mas o que poderá aumentar suas chances de conseguir um visto de turista é comprovar renda e vínculos fortes com o Bra...