Pular para o conteúdo principal

USCIS SOLICITARÁ TESTES DE DNA PARA PROCESSOS DE GREEN CARD ENTRE IRMÃOS
A agência divulgou um novo memorando sobre sua política.
O Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) pedirá aos imigrantes que solicitarem benefícios de imigração para seus irmãos que submetam testes de DNA.
Isto foi anunciado pela agência através de uma declaração, a fim de reforçar as evidências em cada etapa.
"Este memorando político permite que os oficiais sugiram e considerem os resultados diretos do teste de DNA e fornece padrões para avaliar os resultados de DNA para irmãos e meio irmãos", diz a autoridade.
O novo guia diz USCIS, "vai melhorar a capacidade da agência para avaliar com precisão a elegibilidade para benefícios de imigração, permitindo que os peticionários e oficiais de fazer uso efetivo dos recentes avanços tecnológicos nos resultados dos testes de genética entre esta tipo de parentes”.
A unidade do Departamento de Segurança Interna (DHS) afirma que será a decisão do oficial sugerir as evidências quando considerar que as provas apresentadas para solicitar um benefício migratório não são suficientes ou "não confiáveis".
"O USCIS só considerará os resultados de testes de DNA realizados por um laboratório credenciado pela AABB", foi especificado.
A política do USCIS sobre testes de paternidade permanece inalterada, disse ele.
O novo memorando político para irmãos substitui o aprovado em 2014.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: eldiriony.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA