Pular para o conteúdo principal

USCIS SOLICITARÁ TESTES DE DNA PARA PROCESSOS DE GREEN CARD ENTRE IRMÃOS
A agência divulgou um novo memorando sobre sua política.
O Escritório de Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) pedirá aos imigrantes que solicitarem benefícios de imigração para seus irmãos que submetam testes de DNA.
Isto foi anunciado pela agência através de uma declaração, a fim de reforçar as evidências em cada etapa.
"Este memorando político permite que os oficiais sugiram e considerem os resultados diretos do teste de DNA e fornece padrões para avaliar os resultados de DNA para irmãos e meio irmãos", diz a autoridade.
O novo guia diz USCIS, "vai melhorar a capacidade da agência para avaliar com precisão a elegibilidade para benefícios de imigração, permitindo que os peticionários e oficiais de fazer uso efetivo dos recentes avanços tecnológicos nos resultados dos testes de genética entre esta tipo de parentes”.
A unidade do Departamento de Segurança Interna (DHS) afirma que será a decisão do oficial sugerir as evidências quando considerar que as provas apresentadas para solicitar um benefício migratório não são suficientes ou "não confiáveis".
"O USCIS só considerará os resultados de testes de DNA realizados por um laboratório credenciado pela AABB", foi especificado.
A política do USCIS sobre testes de paternidade permanece inalterada, disse ele.
O novo memorando político para irmãos substitui o aprovado em 2014.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: eldiriony.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...