Pular para o conteúdo principal

USCIS PASSA EXIGIR ENTREVISTA NO AJUSTAMENTO DE STATUS PARA CANDIDATOS A RESIDÊNCIA PERMANENTE

Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) começarão a expandir as entrevistas em pessoa para certos candidatos aos benefícios de imigração cujo benefício, se concedido, lhes permitiria residir permanentemente nos Estados Unidos. Esta mudança está em conformidade com a Ordem Executiva 13780, "Protegendo a Nação de Entrada de Terroristas Estrangeiros nos Estados Unidos" e faz parte da estratégia abrangente da agência para melhorar ainda mais a detecção e prevenção de fraude e melhorar ainda mais a integridade do sistema de imigração.

A partir de 1º de outubro, o USCIS começará a realizar entrevistas em fase inicial para o seguinte:
• Ajuste de status com base no emprego (Formulário I-485, Solicitação para Registrar Residência Permanente ou Ajustar Status).

• Petições relativas ao Refugee / Asylee (Formulário I-730, Petição relativa Refugee / Asylee) para os beneficiários que estão nos Estados Unidos e estão solicitando a adesão a um candidato principal ao asilo / refugiado.

Anteriormente, os candidatos nessas categorias não exigiam uma entrevista em pessoa com oficiais do USCIS para que seu pedido de residência permanente fosse julgado. Além dessas categorias, o USCIS está planejando uma expansão incremental das entrevistas para outros tipos de benefícios.
"Essa mudança reflete o compromisso da Administração de manter e fortalecer a integridade do sistema de imigração da nossa nação", disse James W. McCament, diretor da USCIS. "O USCIS e nossos parceiros federais estão trabalhando em colaboração para desenvolver procedimentos de seleção e verificação mais robustos para pessoas que procuram benefícios de imigração para residir nos Estados Unidos".

A realização de entrevistas em pessoa proporcionará aos oficiais do USCIS a oportunidade de verificar as informações fornecidas no pedido de um indivíduo, descobrir novas informações que possam ser relevantes para o processo de adjudicação e determinar a credibilidade do indivíduo que procura residência permanente nos Estados Unidos. O USCIS atenderá ao requisito de entrevista adicional através de melhorias em treinamento e tecnologia, bem como transições em alguns aspectos do gerenciamento de casos.

Além disso, indivíduos podem denunciar alegações de fraude ou abuso de imigração, preenchendo o Formulário HSI Tip Form do ICE.

Law Offices of Witer DeSiqueira
Fonte: http://discuss.ilw.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA