Pular para o conteúdo principal

SOBRE O FIM DO "DACA"

O procurador-geral Jeff Sessions anunciou o fim do DACA, que protege cerca de 800 mil jovens que vieram para os Estados Unidos durante a infância.

Jeff Sessions disse que este programa foi implementado "unilateralmente" pelo ex-presidente Barack Obama, para beneficiar os "jovens indocumentados", concedendo-lhes um número de segurança social e permitindo que eles estudem.

"Em outras palavras, o Executivo criou deliberadamente o DACA, além da ordem legislativa que rejeitou tais programas que violam as leis de imigração ... foi um exercício inconstitucional da autoridade executiva", disse ele.

Ele disse que o programa afetou milhares de jovens americanos que estavam "privados de empregos", apoiando os imigrantes "que assumiram esses empregos".

Vale ressaltar que o que diz Jeff Session n’ao condiz com a realidade, esta mais do que comprovado que os ~DREAMERS~ n’ao retiraram ou tomaram nenhum emprego dos Americanos e sim acrescentaram maior poder economico a na;’ao Americana.

Ontem o Ex Presidente Obama declarou que se o DACA fosse extinto as consequências socias e politicas seriam imensas.

Aguardemos os próximos movimentos desta adminsitração desastrosas repúlbicana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...