Pular para o conteúdo principal


USCIS ANUNCIA MUDANÇA NO VALOR DE SUAS TAXAS

 

Hoje, o Departamento de Segurança Interna anunciou uma regra final que ajusta as taxas para determinadas solicitações de benefícios de imigração e naturalização para garantir que os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA recuperem seus custos de serviços.

 

Diferentemente da maioria das agências governamentais, o USCIS é financiado por taxas. As taxas coletadas e depositadas na Conta de Taxa de Exames de Imigração financiam quase 97% do orçamento do USCIS.

 

Conforme exigido pela lei federal, o USCIS conduziu uma revisão abrangente das taxas bienais e determinou que as taxas atuais não recuperam o custo da prestação de serviços de adjudicação e naturalização. O DHS está ajustando as taxas do USCIS em um aumento médio ponderado de 20% para ajudar a recuperar seus custos operacionais. As taxas atuais deixariam a agência subfinanciada em cerca de US $ 1 bilhão por ano.

 

"O USCIS deve examinar as despesas de entrada e saída e fazer ajustes com base nessa análise", disse Joseph Edlow, vice-diretor de políticas do USCIS. "Esses ajustes atrasados ​​nas taxas são necessários para administrar de maneira eficiente e justa o sistema legal de imigração de nosso país, proteger a pátria e proteger os americanos".

 

A regra contabiliza custos crescentes para julgar solicitações de benefícios de imigração, detectar e impedir fraudes de imigração e examinar minuciosamente os candidatos, peticionários e beneficiários. A regra também suporta folha de pagamento, tecnologia e operações para cumprir a missão do USCIS. A regra remove certas isenções de taxas, inclui novas taxas nominais para requerentes de asilo e reduz as isenções de taxas para ajudar a recuperar os custos da adjudicação.

 

O USCIS atualizou sua estrutura de taxas pela última vez em dezembro de 2016 com um aumento médio ponderado de 21%.

 

Para obter uma lista completa das alterações e uma tabela completa das taxas finais, consulte a regra final.

 

Esta regra final entra em vigor em 2 de outubro de 2020. Qualquer solicitação, petição ou solicitação postada com carimbo de data ou após essa data deve incluir o pagamento das novas taxas corretas estabelecidas por esta regra final.

 

Law Offices of Witer DeSiqueira

Fonte: www.uscis.gov

 

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA