Pular para o conteúdo principal


USCIS ANUNCIA MUDANÇA NO VALOR DE SUAS TAXAS

 

Hoje, o Departamento de Segurança Interna anunciou uma regra final que ajusta as taxas para determinadas solicitações de benefícios de imigração e naturalização para garantir que os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA recuperem seus custos de serviços.

 

Diferentemente da maioria das agências governamentais, o USCIS é financiado por taxas. As taxas coletadas e depositadas na Conta de Taxa de Exames de Imigração financiam quase 97% do orçamento do USCIS.

 

Conforme exigido pela lei federal, o USCIS conduziu uma revisão abrangente das taxas bienais e determinou que as taxas atuais não recuperam o custo da prestação de serviços de adjudicação e naturalização. O DHS está ajustando as taxas do USCIS em um aumento médio ponderado de 20% para ajudar a recuperar seus custos operacionais. As taxas atuais deixariam a agência subfinanciada em cerca de US $ 1 bilhão por ano.

 

"O USCIS deve examinar as despesas de entrada e saída e fazer ajustes com base nessa análise", disse Joseph Edlow, vice-diretor de políticas do USCIS. "Esses ajustes atrasados ​​nas taxas são necessários para administrar de maneira eficiente e justa o sistema legal de imigração de nosso país, proteger a pátria e proteger os americanos".

 

A regra contabiliza custos crescentes para julgar solicitações de benefícios de imigração, detectar e impedir fraudes de imigração e examinar minuciosamente os candidatos, peticionários e beneficiários. A regra também suporta folha de pagamento, tecnologia e operações para cumprir a missão do USCIS. A regra remove certas isenções de taxas, inclui novas taxas nominais para requerentes de asilo e reduz as isenções de taxas para ajudar a recuperar os custos da adjudicação.

 

O USCIS atualizou sua estrutura de taxas pela última vez em dezembro de 2016 com um aumento médio ponderado de 21%.

 

Para obter uma lista completa das alterações e uma tabela completa das taxas finais, consulte a regra final.

 

Esta regra final entra em vigor em 2 de outubro de 2020. Qualquer solicitação, petição ou solicitação postada com carimbo de data ou após essa data deve incluir o pagamento das novas taxas corretas estabelecidas por esta regra final.

 

Law Offices of Witer DeSiqueira

Fonte: www.uscis.gov

 

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...