Pular para o conteúdo principal

CONSULADO BRASILEIRO EM MIAMI SUSPENDE SERVIÇOS

Consulado-Geral do Brasil em Miami suspende serviços pelo correio. Os envelopes que já foram enviados ao Consulado por correio permanecerão guardados em segurança e serão processados e devolvidos após a retomada do atendimento.

O Consulado-Geral do Brasil em Miami informa que devido à pandemia do coronavírus, os serviços de emissão de documentos pelos Correios estão suspensos até que o atendimento ao público seja retomado.

“Em razão da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), o Consulado-Geral do Brasil em Miami esclarece que, enquanto permanecer fechado ao público, os serviços pelos Correios estão suspensos”.

O consulado informa que os envelopes que já foram enviados pelo Correio permanecerão guardados em segurança e serão processados e devolvidos após a retomada do atendimento.

“O Consulado continuará atendendo somente casos emergenciais. Para isso, envie e-mail para “consular.miami@itamaraty.gov.br”, com as palavras “ATENDIMENTO EMERGENCIAL” no campo “assunto”, texto curto justificando a emergência, e documentos que comprovem essa situação excepcional, além de dados de contato. A pertinência dos pedidos será avaliada, caso a caso, pela autoridade consular”.

Law Office of Witer DeSiqueira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...