Pular para o conteúdo principal


FRANQUIAS NOS EUA, É POSSÍVEL?

Para viabilizar a abertura de franquias nos EUA, independente de qual ramo de atividade seja, é necessário seguir alguns steps importantes, tais como:
– Discussão de metas e objetivos para o mercado norte americano
– Overview de mercado com análise do mercado americano, como crescimento do PIB, tendências de mercado, etc.
– Estratégia de entrada no mercado com base na informação do ambiente interno e externo do cliente.
– Elaboração de Business Plan, com detalhamento sobre perspectiva de projeção de crescimento, instalação de loja piloto, que fundamentará a operação de toda operação das lojas franqueadas.
– Estudo de mercado, com identificação do público alvo.
– Análise de estratégias de mercado com indicação de potenciais concorrentes, fornecedores de supplies e serviços.
– Análise do perfil do cliente, quanto ao consumo, renda, faixa etária e demais indicadores.
– Licenças e registros legais junto o aos órgãos FTC, UFOC, FDA, IRS, CITYHALL. FIRE DEPARTMENT, FDA, INSURANCE REQUIREMENTS, ROYALTIES, etc.
– Estrutura física e organizacional, entre outros itens.
O LAW OFFICES OF WITER DeSIQUEIRA, juntamente com empresas parceiras no BRASIL e EUA, desenvolve todo o projeto de franquias nos EUA, incluindo a solicitação de vistos L1 para o franqueado e L2 para esposa e filhos menores de 21 anos.
Caso o interesse seja de comprar uma franquia já existente, o LAW OFFICES OF WITER DeSIQUEIRA faz toda a avaliação do potencial do franqueador, bem como análises financeiras e estruturais do mesmo e perspectivas de mercado para a franquia. Avaliação de riscos, etc.
Abrir sua própria rede de franquias ou adquirir uma franquia já existente lhe dará direito a ingressar junto ao USCIS (U.S. Cititzenship and Immigrations Services) com pedido de visto L1A que dá ao aplicante imigração temporária nos EUA, que é um Green Card temporário que poderá evoluir para o Green Card definitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA