Pular para o conteúdo principal


FRANQUIAS NOS EUA, É POSSÍVEL?

Para viabilizar a abertura de franquias nos EUA, independente de qual ramo de atividade seja, é necessário seguir alguns steps importantes, tais como:
– Discussão de metas e objetivos para o mercado norte americano
– Overview de mercado com análise do mercado americano, como crescimento do PIB, tendências de mercado, etc.
– Estratégia de entrada no mercado com base na informação do ambiente interno e externo do cliente.
– Elaboração de Business Plan, com detalhamento sobre perspectiva de projeção de crescimento, instalação de loja piloto, que fundamentará a operação de toda operação das lojas franqueadas.
– Estudo de mercado, com identificação do público alvo.
– Análise de estratégias de mercado com indicação de potenciais concorrentes, fornecedores de supplies e serviços.
– Análise do perfil do cliente, quanto ao consumo, renda, faixa etária e demais indicadores.
– Licenças e registros legais junto o aos órgãos FTC, UFOC, FDA, IRS, CITYHALL. FIRE DEPARTMENT, FDA, INSURANCE REQUIREMENTS, ROYALTIES, etc.
– Estrutura física e organizacional, entre outros itens.
O LAW OFFICES OF WITER DeSIQUEIRA, juntamente com empresas parceiras no BRASIL e EUA, desenvolve todo o projeto de franquias nos EUA, incluindo a solicitação de vistos L1 para o franqueado e L2 para esposa e filhos menores de 21 anos.
Caso o interesse seja de comprar uma franquia já existente, o LAW OFFICES OF WITER DeSIQUEIRA faz toda a avaliação do potencial do franqueador, bem como análises financeiras e estruturais do mesmo e perspectivas de mercado para a franquia. Avaliação de riscos, etc.
Abrir sua própria rede de franquias ou adquirir uma franquia já existente lhe dará direito a ingressar junto ao USCIS (U.S. Cititzenship and Immigrations Services) com pedido de visto L1A que dá ao aplicante imigração temporária nos EUA, que é um Green Card temporário que poderá evoluir para o Green Card definitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...