Pular para o conteúdo principal

NÃO COMETA UM CRIME, VOCÊ PODERÁ SER DEPORTADO!



(veja o vídeo acima)


Em diversos de nossos artigos postados neste site, temos alertado sobre quem serão os deportados.
Inúmeras vezes alertamos sobre cometer pequenos delitos, tais quais DUI (dirigir sob influência), car crash e tentativa de receber um seguro de acidente não tendo razões legais, falsificação de documentos, receber benefícios do governo sem ter direito dos mesmos, falsificação de insurance claim, etc.
Neste vídeo que apresentamos nesta matéria a advogada Whitney Leeds que se encontra em Court para defender seu cliente descobre que o ICE está dentro da Corte para fazer um “arrest”, ou seja, uma prisão.  Após o juiz liberar seu cliente, o mesmo será preso pelo ICE.
Leeds interpela os agentes, pede seus nomes e número de identificação, os quais a princípio não querem passar.  Leeds insiste e obtém dos mesmos a resposta de que não possuem ordem de arrest ou court ordem.
O ICE está se infiltrando nas Cortes não é ILEGAL, pois qualquer pessoa pode adentrar a Court, pois é um lugar público.
Mas o vídeo traz um alerta grandioso para todos indocumentados, ao minar o sistema judiciário americano para caçar possíveis indocumentados, está fazendo com que imigrantes documentados ou indocumentados não procurem as Courts para resolverem seus problemas até mesmo para pequenos problemas.
Somente pelo fator do ICE prender alguém não significa que uma pessoa será deportada naquele momento.  Ainda existe o direito defesa.
Isto é o que o ICE – traduzindo Donald Trump – não está compreendendo, pessoas possuem o direito de apelar para as Courts e obter delas o resultado que poderá ser favorável.
Então se você é um imigrante indocumentado fique longe do crime, por pequeno que seja.
Law Offices of Witer DeSiqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...