Pular para o conteúdo principal
BYE-BYE, SONHO AMERICANO. SERÁ?

         A matéria publicada na Revista Veja de ontem (26 Fev.2017), passa uma ideia pessimista de que os brasileiros possam estar dizendo adeus ao seu “Americam Dream”. Apesar de termos sido consultados pelo jornalista Duda Teixeira, da conceituada revista, onde alertamos que Trump está fazendo o mesmo, ou menos que Obama, porém com grande estardalhaço, e que o momento é de cautela, mas não necessariamente, pânico; a Revista optou pelo viés de alardear que o sonho dos brasileiros de viver nos EUA está com os dias contados.
            Já falamos inúmeras vezes em artigos anteriores, que há sim um risco grande de deportação para aqueles que cometeram crimes, os mais variados tipos de crimes, já alertamos também em nossos artigos, como o imigrante ilegal deve proceder para evitar ser pego pelo ICE e caso isso venha a ocorrer, como o mesmo deve agir e de antemão, deve estar preparado contando com a assessoria de um advogado. Leia abaixo a matéria na íntegra.

CAPA:


ÍNDICE:


MATÉRIA:





Witer DeSiqueira, esq.

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerada uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA