Pular para o conteúdo principal
PEDIDOS DE WAIVER
Estamos sempre falando em nosso blog, site e Facebook, sobre as dificuldades do Processo de Pedido de Waiver (perdão) junto ao Governo Norte Americano. Há um conflito de informações (ou a falta delas) entre o USCIS-US Citizenship and Immigration Services, o CBP - Customer Border Protection, a Embaixada Americana e os Consulados. Ninguém se entende sobre como e onde fazer as aplicações de Pedidos de Waiver, principalmente, nos processos para vistos de Turista (B1/B2).
Mas, o Law Offices of Witer DeSiqueira tem enfrentado este embate com coragem e persistência, conseguindo, não sem muita luta, sucessos frequentes, como nos casos abaixo. O primeiro um Waiver concedido para um processo de imigração, e o segundo, o Consulado do RJ acatou uma aplicação de Pedido de Waiver para um visto de turista, que será analisado administrativamente. Ambos nesta semana.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA