Pular para o conteúdo principal

(ICE) POLICIA DE FRONTEIRA - Eleições Americanas estão levando a uma crise na Imigração.


De acordo com o Jornal Washington Examiner uma nova Aleva@ de imigrantes estão cruzando as fronteiras do sul dos Estados Unidos a maior parte relacionada as eleições vindouras no mês que vem naquele país.

Nos debates diários entre os cidadãos comuns e mesmo entre os imigrantes o tema é sempre se as leis de imigração deveriam ficar mais brandas ou se deveriam tornar mais arrojadas e severas.
No mês passado o ICE notou um aumento significativo na tentativa de imigração ilegal, sendo que até agora ja tentaram ou conseguiram cruzar a fronteira o mesmo número de pessoas que o fizeram em 2014, época em que os membros do congresso concordaram que era uma crise humanitária para com aqueles que cruzavam as linhas de fronteira.

De acordo com policiais do ICE, as eleições são o fator principal.  Eles dizem que Donald Trump ameaça construir um muro e isto está levando as pessoas a tentarem vir para os Estados Unidos o mais rápido possível, antes que Trump assuma o poder, caso vença as eleições.

Mas eles também dizem que a possibilidade de Hillary Clinton ganhar as eleições também cria seus incentivos para mais imigrantes ilegais, pois a maioria dos imigrantes acreditam que Hilllary criará uma anistia geral e ampla para imigrantes ilegais (o que discorda o autor deste artigo).

Como resultado, há motivos reais para mais pessoas tentarem entrar agora e não em data futura.
Dados fornecidos pelo National Border Patrol Council, o qual representa cerca de 18,000 agentes de fronteiras. ANós estamos... passando por uma Aleva@ de imigrantes ilegais” disse o presidente da associação na Sexta Feira, Aisto não é inesperado, pois quando se fala em reforma imigratória, para facilitar ou piorar o sistema sempre existe uma alteração no número de tentativas de imigração@.

Basta notar que imigração tem sido um tema presente nos debates das eleições de 2016, o que demonstra um cenário não animador ou claro do que os candidatos irão fazer após serem eleitos.

O Sheriff Leon Wilmot do Yuma County Sheriff's Office diz que o aumento de tentativas acontece pois os EUA não possuem penalidades para imigrantes ilegais, somente a deportação.

AAprisionamento de imigrantes ilegais está em alta por que os imigrantes ilegais acreditam que não serão deportados se forem presos@ diz o Sheriff, Acomo não existem conseqüências reais o número está aumentando a cada dia@.



As estatísticas federais provam o enorme aumento de pessoas cruzando as fronteiras, sozinhas ou por meio de coiotes. Fazemos ressaltar outros artigos inseridos nesta página, nos quais notificamos as peripécias e vida sub humana aos quais são submetidas as pessoas que tentam cruzar as fronteiras Americanas.

Só este ano mais de 400.000 pessoas serão presas e enviadas de volta a seu país. Sendo um pouco abaixo de 479.000 apreendidas em 2015, mas muito acima de 331.000 de 2014.
O numero de crianças desacompanhadas presas também excederam até o presente momento 60.000 com um aumento de 50% em relação ao ano passado. Só em agosto deste ano o aumento de crianças desacompanhadas excedeu em 90% o mesmo período do ano passado. 

Seja lá quem ganhar as eleições (esta instituição advocatícia apóia Hillary Clinton integralmente) será necessário um plano de imigração ASAP-IMEDIATO.

Em nosso próximo artigo discutiremos o porquê da Califórnia ser um dos estados mais promissores para imigrantes.


Witer DeSiqueira, esq.
Law Offices of Witer DeSiqueira

& Advogados Associados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA