Pular para o conteúdo principal

 

PREVISÃO DE REABERTURA DAS FRONTEIRAS DOS EUA NA PRÓXIMA SEMANA

 

Os EUA não devem mais limitar as chegadas internacionais de certos países a 15 aeroportos

 

Os Estados Unidos planejam parar de limitar as chegadas internacionais de certos países a 15 aeroportos e canalizá-los por meio de triagem aprimorada. Em vez disso, os passageiros serão avisados ​​sobre os riscos.

 

Na quinta-feira, havia mais de 6,3 milhões de casos de coronavírus relatados e mais de 190.000 pessoas mortas em todo o país, de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

 

"A partir de 14 de setembro de 2020, o governo dos EUA removerá os requisitos para direcionar todos os voos que transportam passageiros de companhias aéreas que chegam de, ou tiveram presença recentemente em, determinados países para pousar em um dos 15 aeroportos designados e interromper exames de saúde de entrada aprimorados para esses passageiros ", disse o Centro de Controle e Prevenção de Doenças em um post atualizado em seu site.

 

"Atualmente, a triagem de saúde de entrada aprimorada é conduzida para aqueles que chegam de, ou com presença recente na, China (excluindo as Regiões Administrativas Especiais de Hong Kong e Macau), Irã, região Schengen da Europa, Reino Unido (excluindo territórios ultramarinos fora da Europa), Irlanda e Brasil. "

 

O rastreamento de sintomas não ajuda muito, porque muitas pessoas não apresentam sintomas, disse o CDC.

 

“A transmissão do vírus pode ocorrer de passageiros que não apresentam sintomas ou que ainda não desenvolveram sintomas de infecção. Portanto, o CDC está mudando sua estratégia e priorizando outras medidas de saúde pública para reduzir o risco de transmissão de doenças relacionadas a viagens”, afirmou a agência. Afirmaram que os recursos serão dedicados a "esforços de mitigação mais eficazes" focados em indivíduos.

 

Isso incluirá "educação de saúde pré-embarque, voo e pós-chegada para os passageiros; resposta robusta à doença nos aeroportos; coleta voluntária de informações de contato dos passageiros por meio eletrônico", disse o CDC. Isso deve ajudar a reduzir o congestionamento e as filas, disse.

 

O teste também pode ser uma opção, além de lembrar os viajantes de ficarem atentos aos sintomas e ficarem em quarentena por 14 dias.

 

Law Office of Witer DeSiqueira

Fonte: https://edition.cnn.com/

 

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA