Pular para o conteúdo principal

PARQUES DA DISNEY E UNIVERSAL VÃO FECHAR POR 15 DIAS DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Parques serão fechados neste domingo (15); complexos de entretenimento da Califórnia também vão fechar.

A Walt Disney World e Universal Orlando na Flórida vão fechar seus parques temáticos no próximo domingo (15) até o fim de março, devido à pandemia do coronavírus. Esta é uma das épocas em que os parques ficam mais cheios, devido ao Spring Break – folga de uma semana dada a estudantes em todos os EUA no mês de março.

A decisão afeta os parques temáticos Disney’s Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Island of Adventure e Universal Studios, além dos parques aquáticos. Os cruzeiros da Disney também estão suspensos durante todo o mês de março.

As áreas de entretenimento Disney Springs e Universal CityWalk, resorts e hotéis permanecem abertos.

Em comunicado, os parques informaram que a decisão foi feita por precaução. O anúncio veio horas depois de o governador da Flórida, Ron DeSantis, dizer que estava na hora de cancelar eventos e evitar aglomerações de pessoas no Estado.

A Disney afirmou que vai pagar seus funcionários no período em que estiverem parados. As empresas ainda não comunicaram como será feita a devolução do dinheiro dos ingressos, mas disseram que basta acessar o website dos parques para mais informações. “Estamos trabalhando com rapidez e agilidade para reacomodar os visitantes”, disse a Disney em comunicado.

Os parques temáticos da Disney e da Universal na Califórnia também serão fechados na mesma data.

Desde a abertura do Magic Kingdom em 1971, a Walt Disney World fechou as portas somente em acontecimentos extremos, como furacões e nos atentados de 11 de setembro de 2001.

Law Office of Witer DeSiqueira
Fonte: www.acheiusa.com  

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...