Pular para o conteúdo principal

NOVOS VISTOS DISPONÍVEIS PARA BRASILEIROS

O USCIS e o Department of Homeland Security (DHS), em consulta com o Departamento de Estado, adicionaram os países São Vicente e Granadinas à lista de países cujos cidadãos são elegíveis para participar nos programas de vistos H-2A e H-2B para O próximo ano. O aviso que lista os países elegíveis foi publicado em 26 de outubro de 2016 no Federal Register. O DHS reserva-se o direito de adicionar países à lista de países elegíveis a qualquer momento e de remover qualquer país a qualquer momento que o DHS determine que um país não cumpra os requisitos para a continuação da designação.

Os programas de vistos H-2A e H-2B permitem aos empregadores norte-americanos trazer cidadãos estrangeiros para os Estados Unidos para ocupar temporariamente empregos agrícolas e não agrícolas, respectivamente. Tipicamente, USCIS só aprova H-2A e H-2B petições para os nacionais de países que o Secretário de Segurança Interna designou como elegíveis para participar nos programas. O USCIS, no entanto, pode aprovar as petições H-2A e H-2B para os nacionais de países não incluídos na lista se for determinado que é do interesse dos Estados Unidos.

A partir de 18 de janeiro de 2017, os cidadãos brasileiros poderão participar do programa de vistos H-2A e H-2B.

Esta é uma nova abertura para Brasileiros.


Law Offices of Witer DeSiqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

SEJA UM INVESTIDOR NOS ESTADOS UNIDOS E GANHE UM GREEN CARD!

EUA SE PREPARAM PARA RETOMAR OS NEGÓCIOS Mais de 97% da população dos EUA está atualmente sob uma ordem de permanência em casa à medida de diminuir a contaminação pela pandemia do coronavírus. Os números referentes a queda do PIB do país, 4.8%, mostram que os EUA devem voltar as atividades quanto antes à medida que as autoridades pesaram em reabrir o país já no mês de maio. O conselheiro da Casa Branca, Jared Kushner, disse na quarta-feira que está muito confiante de que a América tem todos os testes que o país precisa para começar a reabrir de acordo com o protocolo de segurança do coronavírus. Nesta semana, vários governadores, democratas e republicanos reuniram com o Presidente para ver a melhor forma de reabrir, quanto antes, mas de forma segura e gradual os seus estados. Pelo menos 25 estados lançaram planos ou critérios formais de reabertura a partir de 24 de abril. Na Florida o Governa...