Pular para o conteúdo principal

PARQUES DA DISNEY E UNIVERSAL VÃO FECHAR POR 15 DIAS DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Parques serão fechados neste domingo (15); complexos de entretenimento da Califórnia também vão fechar.

A Walt Disney World e Universal Orlando na Flórida vão fechar seus parques temáticos no próximo domingo (15) até o fim de março, devido à pandemia do coronavírus. Esta é uma das épocas em que os parques ficam mais cheios, devido ao Spring Break – folga de uma semana dada a estudantes em todos os EUA no mês de março.

A decisão afeta os parques temáticos Disney’s Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Island of Adventure e Universal Studios, além dos parques aquáticos. Os cruzeiros da Disney também estão suspensos durante todo o mês de março.

As áreas de entretenimento Disney Springs e Universal CityWalk, resorts e hotéis permanecem abertos.

Em comunicado, os parques informaram que a decisão foi feita por precaução. O anúncio veio horas depois de o governador da Flórida, Ron DeSantis, dizer que estava na hora de cancelar eventos e evitar aglomerações de pessoas no Estado.

A Disney afirmou que vai pagar seus funcionários no período em que estiverem parados. As empresas ainda não comunicaram como será feita a devolução do dinheiro dos ingressos, mas disseram que basta acessar o website dos parques para mais informações. “Estamos trabalhando com rapidez e agilidade para reacomodar os visitantes”, disse a Disney em comunicado.

Os parques temáticos da Disney e da Universal na Califórnia também serão fechados na mesma data.

Desde a abertura do Magic Kingdom em 1971, a Walt Disney World fechou as portas somente em acontecimentos extremos, como furacões e nos atentados de 11 de setembro de 2001.

Law Office of Witer DeSiqueira
Fonte: www.acheiusa.com  

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA