Pular para o conteúdo principal

ENCONTRADOS IMIGRANTES SEM DOCUMENTOS EM CAIXAS DE REBOQUE

Eles são originalmente de seis países diferentes que entraram pela fronteira do Texas.

A Patrulha da Fronteira descobriu 81 imigrantes sem documentos que foram transportados em duas caixas de reboque pelas estradas estaduais do Texas.

O primeiro caminhão de carga foi detectado na tarde de terça-feira, 3 de março, no posto de controle da rodovia Interestadual 35, na cidade de Laredo, Texas, na fronteira norte.

Os agentes de fronteira desviaram o motorista de um trailer vermelho para a área de inspeção depois que um cachorro alertou com seus latidos sobre a estranha presença na caixa que estava rebocando.

Quando a abriram, descobriram que em 57 pessoas de seis países diferentes, que cruzariam a fronteira mexicana com os Estados Unidos sem documentos de imigração.

Os membros deste grupo de imigrantes sem documentos disseram que eram da Guatemala, Honduras, El Salvador, Equador, Peru e México.

Em outro incidente que aconteceu horas depois, na manhã de quarta-feira, 4 de março, agentes da Patrulha da Fronteira designados para o posto de controle da rodovia 83 descobriram outro trailer que transportava não documentados.

Nesse caso, havia 24 migrantes da Guatemala e do México que também estavam escondidos na caixa de reboque.

Motoristas de caminhão de carga, ambos de nacionalidade norte-americana, foram presos e enfrentam acusações de tráfico de seres humanos, enquanto os 81 indocumentados seriam processados para serem deportados.

Law Office of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA