Pular para o conteúdo principal
NEW JERSEY FACILITA A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE ESTRANGEIROS

Governador Murphy assina ordem executiva para remover barreiras aos profissionais de saúde que se juntam à resposta COVID-19 de Nova Jersey e fornecem proteções para os profissionais de saúde de primeira linha.

O governador Phil Murphy assinou a Ordem Executiva nº 112, autorizando a Divisão de Assuntos do Consumidor a reativar temporariamente as licenças de profissionais de saúde recém-aposentados e a conceder licenças temporárias a médicos licenciados em países estrangeiros. A ordem executiva também permite temporariamente que certos profissionais de saúde realizem atos fora de seu escopo comum de prática e concede ampla imunidade civil a profissionais e instalações de saúde que prestam serviços de apoio aos esforços de resposta COVID-19 de Nova Jersey que estão agindo de boa-fé.

"Minha administração está trabalhando incansavelmente com nossos sistemas hospitalares e a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências para expandir as capacidades dos leitos, reabrir hospitais fechados e erguer postos médicos de campo para se preparar para outros casos de COVID-19", disse o governador Murphy. “Precisamos de pessoal médico treinado e experiente para garantir pessoal adequado à medida que desenvolvemos essa nova capacidade, e é por isso que convocamos profissionais de saúde aposentados para se juntarem à nossa luta e apoiarem a nossa força de trabalho existente. Ao assinar esta ordem executiva, estamos removendo obstáculos burocráticos para rapidamente trazer mais profissionais de saúde para nossos esforços e fornecer flexibilidade e proteção adicionais para nossos atendentes da linha de frente para ajudar na resposta de Nova Jersey ao COVID-19. "

A ordem executiva complementa a força de trabalho de assistência médica existente do Estado:

- Autorizar a Divisão de Assuntos do Consumidor a reativar temporariamente os profissionais de saúde previamente licenciados no Estado nos últimos cinco anos. Isso permitirá que médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde que se aposentaram recentemente ou permitiram que suas licenças expirassem reativem temporariamente sua licença.

- Autorizar a Divisão de Assuntos do Consumidor a conceder licenças médicas temporárias a médicos licenciados e com boa reputação em países estrangeiros.

- Isenção temporária de certas restrições para enfermeiros de clínicas avançadas (APNs) relacionadas à colaboração de médicos, incluindo uma regra que exige que um APN entre em um protocolo conjunto com um médico colaborador e uma regra que exige que os APNs obtenham autorização de um médico colaborador para dispensar estupefacientes.

- Isenção temporária de certas restrições de escopo de prática para médicos assistentes (PA) relacionadas à supervisão médica, incluindo uma regra que exige que os PA obtenham autorização médica antes de prescrever uma substância perigosa controlada.

Law Office of Witer DeSiqueira
Fonte: www.nj.gov


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA