Pular para o conteúdo principal

CONSULADO BRASILEIRO EM MIAMI SUSPENDE SERVIÇOS

Consulado-Geral do Brasil em Miami suspende serviços pelo correio. Os envelopes que já foram enviados ao Consulado por correio permanecerão guardados em segurança e serão processados e devolvidos após a retomada do atendimento.

O Consulado-Geral do Brasil em Miami informa que devido à pandemia do coronavírus, os serviços de emissão de documentos pelos Correios estão suspensos até que o atendimento ao público seja retomado.

“Em razão da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), o Consulado-Geral do Brasil em Miami esclarece que, enquanto permanecer fechado ao público, os serviços pelos Correios estão suspensos”.

O consulado informa que os envelopes que já foram enviados pelo Correio permanecerão guardados em segurança e serão processados e devolvidos após a retomada do atendimento.

“O Consulado continuará atendendo somente casos emergenciais. Para isso, envie e-mail para “consular.miami@itamaraty.gov.br”, com as palavras “ATENDIMENTO EMERGENCIAL” no campo “assunto”, texto curto justificando a emergência, e documentos que comprovem essa situação excepcional, além de dados de contato. A pertinência dos pedidos será avaliada, caso a caso, pela autoridade consular”.

Law Office of Witer DeSiqueira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA