Pular para o conteúdo principal

O PLANO ICE PARA 225 MIL CRIANÇAS IMIGRANTES

O ICE lançou um chamamento requisitando companhias para transportar crianças detidas na fronteira para abrigos em todo país.

A administração do presidente Donald Trump está procurando um empreiteiro privado para transferir centenas de crianças detidas na fronteira para abrigos em todo o país.

US Immigration and Customs Enforcement (ICE) lançou um convite para contratar uma empresa "altamente responsável" que acompanham dezenas de milhares de solicitantes de asilos e famílias para abrigos de asilo-juvenil, de acordo com um documento de aquisições federais revisado pela Quartz.

"Foi solicitado a UAC um serviço de acompanhantes para não delinquentes (menores) e não criminosos e FAMU (famílias) que vão desde bebes até jovens de 17 anos e adultos com uma família, sete (7) dias por semana, 365 dias por ano", diz um projeto de candidatura datado de 13 de maio.

O portal detalha que a empresa que obtiver o contrato deve transportar 60 mil pessoas por ano por meio de linhas aéreas e ônibus, por um período de cinco anos, a duração do contrato.

Os responsáveis ​​pelo transporte de até 225.000 crianças devem comprar passagens, fornecer alimentos, roupas e atendimento médico, se necessário, durante o transporte.

O site destaca que a administração Trump está alocando bilhões de dólares para ajudar os imigrantes, somando-se a esse esforço a transferência dessas crianças e famílias, devido ao plano de "tolerância zero".

60.000 crianças e famílias que o ICE transportará a cada ano representam um aumento anual significativo destaca Quartz, já em 2016, 2017 e 2018, a Agência realizou o transporte de um total de 143.000 crianças e famílias.

Law Office of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA