Pular para o conteúdo principal

A LEI QUE FORÇARIA TODOS OS IMIGRANTES A SE REGISTRAREM NO E- VERIFY.

O plano será discutido na quarta-feira na Câmara dos Deputados.

O presidente do Comitê Judiciário Bob Goodlatte, propôs que, a serem empregados, todos os imigrantes nos Estados Unidos se inscrever para o sistema E-Verify.

A proposta de Goodlatte também criaria um novo programa de vistos para trabalhadores estrangeiros nas indústrias de agricultura e processamento de alimentos.

Até mesmo as empresas norte-americanas teriam permissão para contratar 450.000 trabalhadores estrangeiros por três anos, de acordo com o plano, desde que não encontrem funcionários nos EUA, informou a Politico.

Na noite de segunda-feira, o republicano da Virgínia apresentou uma emenda de 116 páginas ao Comitê de Regras para o projeto de lei de imigração "de compromisso" subjacente.

Essa legislação está programada para ser votada pelo Plenário na quarta-feira.

O projeto de lei de imigração de compromisso foi o produto de semanas de discussões entre republicanos moderados, conservadores e líderes do partido, bem como reuniões com funcionários do governo do presidente Donald Trump.

O presidente modificou um pouco seu discurso sobre a contratação de estrangeiros para empregos temporários, incluindo a aprovação de 15.000 vistos H-2B para funcionários não relacionados à indústria agrícola.

O E-Verify é o programa administrado pelos Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) com o qual as empresas podem verificar se uma pessoa pode trabalhar nos EUA.





Law Offices of Witer DeSiqueira

OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerada uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA