Pular para o conteúdo principal

REPUBLICANOS QUEREM ENTREGAR 82 MIL ESTUDANTES QUE NÃO FALAM INGLÊS

Mike Ritze, legislador do estado de Oklahoma, declarou que tem uma solução muito original para diminuir o déficit na educação em seu estado, ele quer entregar os estudantes para imigração, e se não aprenderam inglês simplesmente deportá-los.

O que ele quer fazer é entregar os estudantes de Oklahoma à imigração, os que não falam inglês, e assim fazê-los passar por um teste e por qualquer motivo deportá-los.  Assim, de acordo com o mesmo se resolveria o problema do déficit da educação de seu estado.

O que ele quer é não pagar os estudos dos estudantes de pais indocumentados e, em segundo plano, eliminar estudantes profissionais.  Estudantes profissionais são aqueles que obtêm um visto de estudante e assim permanecem para sempre nos Estados Unidos.

Em 1982 a Supremme Court (Suprema Corte) determinou que o Estado tivesse que providenciar oportunidade de estudo a todos que são menores e estejam vivendo dentro dos Estados Unidos.

Mas felizmente, a maior parte dos legisladores é contra esta ideia qualificando-a como vergonhosa.

Os próprios republicanos querem se distanciar desta ideia.

Manteremos os olhos abertos nesta nova proposta se ela vier a acontecer.

Fonte: http://www.brazilianpress.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer
EB-5: O QUE VEM POR AI COM AS MUDANÇAS? Nenhum segredo Não é segredo que estamos à beira da publicação de um novo regulamento que trata do programa de imigração de investidores EB-5 nos Estados Unidos. A cada ano, cerca de 10 mil vistos são emitidos para os imigrantes investidores e suas famílias com base no fato de que os principais candidatos investiram no programa e criaram não menos de 10 empregos. O valor exato do investimento depende se o investidor está investindo em um projeto comercial realizado por um centro regional - ou seja, por alguém que não seja o investidor, ou se o investidor está investindo em seu próprio projeto comercial. A grande maioria dos investidores do EB-5 escolhe a opção de centro regional, onde eles são apenas obrigados a investir US $ 500.000 nos EUA por um período de cerca de cinco anos no mínimo ou sem taxas de juros. Uma pequena minoria opta por investir em seus próprios projetos comerciais, normalmente exigindo um investimento de US $ 1