Pular para o conteúdo principal

AS 10 CIDADES NAS QUAIS O ICE PRENDE MAIS INDOCUMENTADOS SEM ANTECEDENTES CRIMINAIS
Filadélfia lidera a lista;
Philadelphia se tornou a cidade em que a Polícia de Imigração e Alfândega (ICE) tem realizado mais prisões de imigrantes indocumentados sem antecedentes criminais, de acordo com um relatório esta semana do ProPublica e Philadelphia Inquirer.
Naquela cidade, as autoridades de imigração prenderam mais imigrantes sem antecedentes criminais do que qualquer um dos outros que impactam os 23 escritórios do ICE no país durante 2017, segundo o relatório.
A Filadélfia é seguida nas 10 primeiras posições: Atlanta, Chicago, Boston, Nova Orleans, Miami, Newark, São Francisco, San Diego e Detroit.
A Pensilvânia, no entanto, ocupa o 16º lugar em termos do número de imigrantes indocumentados no país.

O escritório que supervisiona a Filadélfia, na Pensilvânia, também inclui Delaware e West Virginia.
Os resultados da análise indicam que 64% dos imigrantes detidos por agentes desse escritório não tinham condenações criminais.
O número representa quase o dobro das detenções de imigrantes sem antecedentes criminais registrados no mesmo período no resto do país.
Os resultados do relatório também destacam que na Pensilvânia, as "prisões colaterais" foram registradas ou feitas por acaso quando os agentes estavam se preparando para prender outras pessoas.
As autoridades também expandiram a definição de "estrangeiro criminoso" para incluir imigrantes que receberam multas por trânsito ou cometeram infrações menores.
“Por que parar um indivíduo que está aqui a 15, 20 anos, tem filhos americanos, e prendê-lo por alguma infração tão insignificante”? Questionou o ex-juiz de imigração Walter A. Durling em resposta ao relatório. “Ou (por que parar) estrangeiros sem registro de prisão, mas foram parados pelo ICE procurando por alguém”? Ele acrescentou.
Law offices of Witer DeSiqueira
Fonte: eldiariony.com


OBS.: O propósito deste artigo é informar as pessoas sobre imigração americana, jamais deverá ser considerado uma consultoria jurídica, cada caso tem suas nuances e maneiras diferentes de resolução. Esta matéria poderá ser considerada um anúncio pelas regras de conduta profissional do Estado da Califórnia e Nova York. Portanto, ao leitor é livre a decisão de consultar com um advogado local de imigração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE BRASILEIROS PRESOS NA FRONTEIRA COM ...

ESTUDO PREVÊ REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO LEGAL EM 2021 Segundo especialistas, as medidas impostas pelo presidente Donald Trump para dificultar a legalização de novos imigrantes terão reflexos negativos na recuperação econômica do EUA pós-pandemia e poderão reduzir a imigração legal em até 49%. Até o próximo ano, Donald Trump terá reduzido a imigração legal nos Estados Unidos em 49%, desde que se tornou presidente. E isso terá um impacto significativo na recuperação do País pós pandemia; segundo revelou um estudo realizado pelo National Foundation for American Policy. “O crescimento médio anual da força de trabalho nos Estados Unidos, um componente essencial do desenvolvimento econômico da nação, será aproximadamente 59% menor como resultado das políticas de imigração do governo, se essas políticas continuarem” diz o estudo. Para embasar a pesquisa, os especialistas levantaram números que revelam que em alguns casos, como na legalização de estrangeiros que se casam com amer

BIDEN SOFRE PRESSÃO PARA RELAXAR RESTRIÇÕES DE VIAGEM AOS EUA